Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erich8

O pc com android é bom?

Recommended Posts

Fuja disso pelo amor de Deus!

Não, não dá pra instalar nenhum outro sistema operacional nele devido a arquitetura do processador principalmente.

Sim, dá pra navegar na internet e ler e-mails... de forma sofrível mas dá... só serve se você não tiver nenhuma outra opção para isso. Eu disse nenhuma outra mesmo! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pc esta falhando e nao tenho grana para comprar um pc novo.
o meu irmão me recomendou um Raspberry Pi nao sei o que é e nem si é melhor que o pc android.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, erich8 disse:

meu pc esta falhando e nao tenho grana para comprar um pc novo.
o meu irmão me recomendou um Raspberry Pi nao sei o que é e nem si é melhor que o pc android.

O Raspberry é um mini PC sem gabinete. Ele é muito usado em automação industrial. Em 2015 saiu uma versão de Windows 10 pra o PI 2 mas nunca mais ví... dizem que tem que fazer um registro no site da MS e tal.. 

Vê só... o PI custa uns 300,00... com essa grana você consegue comprar um PC simples seminovo amigo... é muito mais negócio pra você... muito mais produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

e este?
sera melhor que os outros dois?
o nome é NUC Development USB 2.0 LID
nao sei que sistema operacional ele usa.

gr-lid-100_8__1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais