Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera.

Sabem me dizer se a msi 880gms e35 é compatível com as respectivas placas de vídeos?

-> R7 250 ASUS 1GB DDR5 128 bits

ou

-> GeForce 9800GT EVGA 1GB DDR3 256 bits

E se não tem algum problema em sobrecarregar a MB..

Agradeço!

• Moderador
Postado

Qualquer VGA PCI-E do mercado é compatível com sua placa-mãe, desde a mais barata até a mais cara. Basta que sua fonte segure. Esqueça a 9800GT, VGA defasada e fraca. Quanto pensa em gastar e o que quer jogar? Qual o resto da configuração?

Postado

Opa, obrigado NascarBR.

Na verdade o pc não é meu, to ajudando meu primo a melhorar o desempenho em jogos no pc dele, pra jogar Smite, Archeage..

De imediato só tá podendo gastar uns 400R$.

É um PC bem básico:

6gb de RAM

AMD Athlon X2 3.40 ghz

msi 880gms e35

VGA que ele tá usando agora é muito ruim e antiga, GeForce 9400Gt

A fonte eu não sei, tenho que olhar, mas bem provável que precise de uma nova.

Agradeço!

Postado

Valeu, pelo jeito tem que comprar fonte mesmo..

Sabe se uma fonte da PCYES de 400W suportaria a R7 250 ASUS 1GB DDR5 128 bits?

Acho que com a R7 360 2gb ia ficar muito caro, já que tem que comprar a fonte também..

Ah, e o processador por ser fraco, influência muito no desempenho da placa de vídeo? por que se sim, nem rola fazer essa troca agora rsrs

Postado

Consegui a R7 250 por 345,00, mas se bem que a R7 360 por 390,00 tá um preço atrativo..

Mas a intenção é gastar menos mesmo, acho que a R7 250 aguenta alguns joguinhos, ele não vai jogar nada pesadão no PC.

De imediato ele só vai querer trocar a placa de vídeo mesmo, e a fonte tem que comprar porque vai ser necessário, daí só ano que vem que muda de processador e placa-mãe..

Muito obrigado NascarBR, me ajudou mesmo

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...