Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com atualizações


Posts recomendados

Comprei um computador usado para jogos, ele atende as minhas necessidades de desempenho, porém estou com um problema com atualizações, não consigo baixar jogos online (por launchers), nem atualiza-los, tive que passar por pendrive de meu notebook para o computador para conseguir jogar, porém quando sai uma atualização ou coisa do tipo, ele nao baixa, sempre da erro, tentei baixar o Team Fortress 2 na steam, League of Legends, MU, Gunz, simplesmente tenho que baixar no outro computador, instalar e copiar os arquivos pro pendrive, isso pra conseguir instalar por cima dos arquivos, ou toda vez que lança alguma atualização. Isso já ta me enchendo o saco, alguém saberia de alguma solução ?

Obs: ja tentei desativar windows defender, firewall, antivirus.

Uso um adaptador USB para wifi. (tp-link TL-WN725N 150mbps)
Windows 7 ultimate 64 bits

Processador Intel Pentium Dual Core 2.70 GHz (3.01 GHz com overclock), 4gb Ram, 80gb HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 7 Upgrade Advisor verifica potenciais problemas de compatibilidade em seu PC e informa suas opções de atualização para o Windows 7. Em alguns minutos, você receberá um relatório que informa se o PC atende aos requisitos do sistema, se foram encontrados problemas de compatibilidade com o hardware, os dispositivos e ou os programas instalados e fornece orientações sobre o que fazer antes de instalar o Windows 7 no PC.

 

Download

 

Atualização da plataforma para Windows 7 SP1

 

Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema do Windows 7

 

Esta ferramenta está sendo oferecida devido a uma inconsistência encontrada no armazenamento de serviço do Windows que pode impedir a instalação bem-sucedida de atualizações, service packs e software no futuro. Esta ferramenta verifica o computador para identificar essas inconsistências e tenta solucionar os problemas encontrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andersonbu disse:

O Windows 7 Upgrade Advisor verifica potenciais problemas de compatibilidade em seu PC e informa suas opções de atualização para o Windows 7. Em alguns minutos, você receberá um relatório que informa se o PC atende aos requisitos do sistema, se foram encontrados problemas de compatibilidade com o hardware, os dispositivos e ou os programas instalados e fornece orientações sobre o que fazer antes de instalar o Windows 7 no PC.

 

Download

 

Atualização da plataforma para Windows 7 SP1

 

Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema do Windows 7

 

Esta ferramenta está sendo oferecida devido a uma inconsistência encontrada no armazenamento de serviço do Windows que pode impedir a instalação bem-sucedida de atualizações, service packs e software no futuro. Esta ferramenta verifica o computador para identificar essas inconsistências e tenta solucionar os problemas encontrados.

unico erro que deu foi "Tivemos um problema ao verificar o sistema para compatibilidade com o Windows 7."

Fora isso, os hardwares são todos compativeis. E na lista de programas compativeis, o Team Fortress 2 aparece, porém mesmo assim, nao consigo instalar, aparece arquivos corrompidos e falha no download, assim como nos outros jogos.

 

Nao tive a chance de testar atualizações em programas pois os poucos que uso, não atualizaram ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!