Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guilherme Gatti

Que da de fps/gargalo

Recommended Posts

Boa noite.

Estou com um problema bem estranho, que não estou conseguindo resolver. Minha CPU é nova, tem 1 Mês que foi montada. Inicialmente instalei o Windows 10, porém agora voltei essa semana para o Windows 7. 

Sem jogar nada, apenas navegando, o FPS cai pra menos de 18, e as coisas ficam lentas e chutando, e só melhora se eu reiniciar a máquina. Após essa reinicialização, ela fica bem, mais em algum momento depois acontece novamente. Ou seja, acontece aleatoriamente durante o dia, e hoje mesmo aconteceu apenas 2 vezes. 

No momento que acontece esse problema, o uso de CPU e memória RAM e a temperatura de todos os componentes ficam normais. 

Testes realizados:

- Reset de BIOS

- Limpeza com ADWCleaner, Combofix e Kaspersky

- Atualização de todos os drivers e do sistema

Configuração:

- Processador: i7 6700k

- placa-mãe: MSI Z170A Gaming M7

- 16GB de memória RAM

- SSD Samsung EVO PRO 256 GB

- 2 HD de 1 TB cada um

- Fonte Cooler Master V850 Plus GOLD Full Modular

- Water Cooler H100i v2 Corsair

- Placa de Video MSI GFORCE GTX 1060 

Segue alguns Prints em anexo que podem ajudar. Não sei mais o que fazer pra entender da onde esta vindo esse problema. Ela começou a acontecer ontem. Espero que algêm possa me ajudar.

Desempenho.jpgMonitor de Recursos.jpgProcessos.jpgTemperatura 1.jpgTemperatura 2.jpg

Editado por Guilherme Gatti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais