Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
n1cK

Erro na escolha?!

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tudo bem?
recentemente comecei a montar um pc bem humilde..
asrock H81-hg4 + G3258 + 8gb + cx430 + Vga porca

Comprei as memórias no ML, 2x4gb e já estão chegando.. Porém, eu sempre esqueço algum detalhe..
SEMPRE.
e acabei de perceber que elas são Single Sided.. 
São memorias DDR3 1333 4GB Kingston KVR1333D3N9/4G (optei por 1333 para evitar imcompat. com proces.)

e olhando a Memory List da placa no site, o meu modelo aparece com Dual Sided..
está assim:
DDR3 1333 4GB Kingston KVR1333D3N9/4G Samsung K4B2G0846B-HCH9 >>>>>DS<<<< 2pcs 2pcs

Ou seja, já vou me preparando pra devolver, ou tem aquela chance de elas fazerem parte da lista de memórias não testadas
e que funcionam também na placa.. =/

Editado por n1cK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

H81 aceita de boa memórias Single (apenas para exemplificar, todas as HyperX atuais de 04gb são single)........ a limitação para estas memórias fica para chipsets mais antigos como o H55 e G41........

Editado por BiGMac
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BiGMac Pois é, o site me assustou por não mencionar a single neste modelo..

mas, tomara então que estejas certo :rezando:.. Até deixei de comprar as hyper pois não eram mencionados também e quis evitar qualquer problema de compatibilidade.. mas creio que muitos usem essas memorias e ainda em frequências maiores do que do cpu.. se elas são single, fico mais tranquilo..

Assim que chegarem e testar, retorno aqui.. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@n1cK A maioria das vezes esse problema é com soquetes mais antigos 775 1156 como o colega bigmac falou. 

Editado por Boris_The_Blade
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais