Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeffe Coelho

Problemas sem parar com o h1z1.

Recommended Posts

Comprei um PC gamer dia 26 do mes passado(agosto), consegui rodar todos os jogos que eu queria, mas quando eu baixei o h1z1 que comprei 26/01/2015 já começou a decepção, praticamente 2 anos sem conseguir jogar o h1z1 sem algum tipo de problema.

AMD FX 6300 6CPUS 3.5GHz

8GB MB RAM

WINDOWS 10 64 BITS

DIRECT X 12

GTX 750 TI

 

Entrei no h1z1 com 1366/768 e deu um problema na tela "Input not support", ai tive que mudar para 1600/900 ou 1900/1080 e resolvi o problema do input not support.

Habilitei a ferramenta de mostrar o FPS na configuração da steam, mas entrando no jogo o fps não mostra mesmo assim. em todos os outros jogos da steam consigo ver o fps, menos no h1z1.

Em todos os graficos do jogo ele fica dando travadas quando eu mexo a tela pro lado ou pro outro fica dando trancos, consigo rodar o jogo até no ultra, mas mesmo quando coloco no very low o problema persiste, continua dando trancos e travadas quando eu mexo a tela..

 

Já tentei resolver esses problemas com varios videos do youtube mas não adianta, faço todos os procedimentos e os problemas continuam, estou seriamente pensando em desinstalar o h1z1 =/.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jeffe Coelho

 

Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

O H1Z1 se não me engano estava em fase alpha ou beta, ou seja, pode ter diversos problemas. Um dos problemas do jogo é a mal otimização. Esse problema pode estar ocorrendo devido há este problema.

 

Tente mudar as configurações de vídeo dentro do arquivo UserOptions.ini e depois ativar a opção desse arquivo para Somente Leitura.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo dentro da Steam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Klash Já mudei as configurações de video, já até deixei tudo no 1 e a sombra no 0... Ativei a opção do arquivo para somente leitura, verifiquei a integridade dos arquivos do jogo dentro da steam mas os dois problemas persistem, o fps continua não mostrando, e a tela continua dando trancos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×