Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeffe Coelho

Problemas sem parar com o h1z1.

Recommended Posts

Comprei um PC gamer dia 26 do mes passado(agosto), consegui rodar todos os jogos que eu queria, mas quando eu baixei o h1z1 que comprei 26/01/2015 já começou a decepção, praticamente 2 anos sem conseguir jogar o h1z1 sem algum tipo de problema.

AMD FX 6300 6CPUS 3.5GHz

8GB MB RAM

WINDOWS 10 64 BITS

DIRECT X 12

GTX 750 TI

Entrei no h1z1 com 1366/768 e deu um problema na tela "Input not support", ai tive que mudar para 1600/900 ou 1900/1080 e resolvi o problema do input not support.

Habilitei a ferramenta de mostrar o FPS na configuração da steam, mas entrando no jogo o fps não mostra mesmo assim. em todos os outros jogos da steam consigo ver o fps, menos no h1z1.

Em todos os graficos do jogo ele fica dando travadas quando eu mexo a tela pro lado ou pro outro fica dando trancos, consigo rodar o jogo até no ultra, mas mesmo quando coloco no very low o problema persiste, continua dando trancos e travadas quando eu mexo a tela..

Já tentei resolver esses problemas com varios videos do youtube mas não adianta, faço todos os procedimentos e os problemas continuam, estou seriamente pensando em desinstalar o h1z1 =/.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jeffe Coelho

Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

O H1Z1 se não me engano estava em fase alpha ou beta, ou seja, pode ter diversos problemas. Um dos problemas do jogo é a mal otimização. Esse problema pode estar ocorrendo devido há este problema.

Tente mudar as configurações de vídeo dentro do arquivo UserOptions.ini e depois ativar a opção desse arquivo para Somente Leitura.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo dentro da Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

@Klash Já mudei as configurações de video, já até deixei tudo no 1 e a sombra no 0... Ativei a opção do arquivo para somente leitura, verifiquei a integridade dos arquivos do jogo dentro da steam mas os dois problemas persistem, o fps continua não mostrando, e a tela continua dando trancos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais