Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zaphyir

Roteador intelbras wrn 150 - configuração pppoe não conecta

Recommended Posts

Tenho um roteador intelbras wrn 150, Configurei ele (em modo PPPoE) tudo certinho, só que não estava conectando... liguei para o suporte técnico do provedor daqui, eles disseram que era necessário eles liberarem no sistema de lá pelo Endereço Físico (MAC), mas, o endereço não estava aparecendo no sistema de lá.... só aparecia que o cabo estava conectado (Somente isso).

 

Obs: 

  • Eles precisam liberar o roteador pelo Endereço Físico (MAC) no sistema deles...
  • Nas configurações do roteador, o Status ficava apenas em (Conectando)


O problema pode ser no roteador?

Obg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A internet estava funcionando antes direto no computador ou outro roteador?

 

Se estava no computador, pega o endereço MAC do computador e coloca como o endereço do roteador. Para fazer isso você entra nas configurações do roteador, vai em Rede e depois em Clonar MAC.

Aqui o provedor tem o mesmo bloqueio, e eu faço isso quando troco o equipamento que vai se conectar ao provedor.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

- Olá  Zaphyir

- Poderia mencionar qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?

- Nunca vi Conexão que utilize de PPPoE precisar do endereço MAC para funcionar

- Geralmente qem se utiliza do endereço MAC são Empresas de Cable Modem, como a NET

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg a todos, o problema já foi resolvido... percebi que eles estavam colocando deficiência nisso. reclamei, e eles liberaram na hora.... do nada. :) 

adicionado 3 minutos depois

______________________________________________________________________

@Naldo Volpe  

  • "NETJAT" 
  • Justamente... Depois da reclamação funcionou normalmente.
  • Obg pela atenção...
adicionado 9 minutos depois

______________________________________________________________________

@Interside
 

  • Sim... funcionava normalmente no PC.
  • Já tentei clonando o MAC... mesmo assim, não funcionou. o problema era somente eles, querendo que eu chamasse um técnico para verificar....   No caso, teria que "pagar" R$ 100,00  para vim um técnico". Achei isso um absurdo...
  • Obg pela atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×