Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zaphyir

Roteador intelbras wrn 150 - configuração pppoe não conecta

Posts recomendados

Tenho um roteador intelbras wrn 150, Configurei ele (em modo PPPoE) tudo certinho, só que não estava conectando... liguei para o suporte técnico do provedor daqui, eles disseram que era necessário eles liberarem no sistema de lá pelo Endereço Físico (MAC), mas, o endereço não estava aparecendo no sistema de lá.... só aparecia que o cabo estava conectado (Somente isso).

 

Obs: 

  • Eles precisam liberar o roteador pelo Endereço Físico (MAC) no sistema deles...
  • Nas configurações do roteador, o Status ficava apenas em (Conectando)


O problema pode ser no roteador?

Obg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A internet estava funcionando antes direto no computador ou outro roteador?

 

Se estava no computador, pega o endereço MAC do computador e coloca como o endereço do roteador. Para fazer isso você entra nas configurações do roteador, vai em Rede e depois em Clonar MAC.

Aqui o provedor tem o mesmo bloqueio, e eu faço isso quando troco o equipamento que vai se conectar ao provedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

- Olá  Zaphyir

- Poderia mencionar qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?

- Nunca vi Conexão que utilize de PPPoE precisar do endereço MAC para funcionar

- Geralmente qem se utiliza do endereço MAC são Empresas de Cable Modem, como a NET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg a todos, o problema já foi resolvido... percebi que eles estavam colocando deficiência nisso. reclamei, e eles liberaram na hora.... do nada. :) 

adicionado 3 minutos depois

______________________________________________________________________

@Naldo Volpe  

  • "NETJAT" 
  • Justamente... Depois da reclamação funcionou normalmente.
  • Obg pela atenção...
adicionado 9 minutos depois

______________________________________________________________________

@Interside
 

  • Sim... funcionava normalmente no PC.
  • Já tentei clonando o MAC... mesmo assim, não funcionou. o problema era somente eles, querendo que eu chamasse um técnico para verificar....   No caso, teria que "pagar" R$ 100,00  para vim um técnico". Achei isso um absurdo...
  • Obg pela atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!