Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fica pesado rodar windows e linux em um ssd de 120gb?


Posts recomendados

To afim de instalar esses dois OS no ssd de 120 gb, digamos separar 40gb para o linux, usaria para acessar internet, mexer no word, essas coisas, e 80gb para instalar windows e usar o mesmo só para games, e tenho um HD de 1 TB que é instalado games e save dos mesmos, só iria instalar no windows coisas a ver para rodar games e updates do windows, mesmo com 80gb com windows, irá rodar lisinho? tenho medo na hora faltar capacidade para digamos updates no windows...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, desculpe entrar assim, mas a Microsoft diz que o sistema ocupa 20gb (x64) calculando mais gb para sua memoria virtual (aproximadamente a mesma quantidade da RAM que você tem) pode de dar uma ideia, o problema são os programas, mesmo quando você manda instalalos em outro hd e transfere os arquivos de usuarios para outro hd - muitos deles exigem ser instalandos no mesmo hd que o sistema ou fazem instalações de recursos no hd principal... Eu instalei principalmente programas de diagnostico e editores de video e imagem no meu ssd, transferi as pasta de usuarios para outro hd etc... e mesmo assim já tenho 85.3 gb usados...e sim, tenho alguns programas que não precisariam estar ali mas não creio que cheguem a 10gb - mas é claro que dependendo do seu uso você pode ocupar um espaço muito menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!