Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Youko.Youkai

Fica pesado rodar windows e linux em um ssd de 120gb?

Recommended Posts

To afim de instalar esses dois OS no ssd de 120 gb, digamos separar 40gb para o linux, usaria para acessar internet, mexer no word, essas coisas, e 80gb para instalar windows e usar o mesmo só para games, e tenho um HD de 1 TB que é instalado games e save dos mesmos, só iria instalar no windows coisas a ver para rodar games e updates do windows, mesmo com 80gb com windows, irá rodar lisinho? tenho medo na hora faltar capacidade para digamos updates no windows...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, desculpe entrar assim, mas a Microsoft diz que o sistema ocupa 20gb (x64) calculando mais gb para sua memoria virtual (aproximadamente a mesma quantidade da RAM que você tem) pode de dar uma ideia, o problema são os programas, mesmo quando você manda instalalos em outro hd e transfere os arquivos de usuarios para outro hd - muitos deles exigem ser instalandos no mesmo hd que o sistema ou fazem instalações de recursos no hd principal... Eu instalei principalmente programas de diagnostico e editores de video e imagem no meu ssd, transferi as pasta de usuarios para outro hd etc... e mesmo assim já tenho 85.3 gb usados...e sim, tenho alguns programas que não precisariam estar ali mas não creio que cheguem a 10gb - mas é claro que dependendo do seu uso você pode ocupar um espaço muito menor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais