Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Neri Marques

Problemas com GTX 550 ti

Recommended Posts

Olá, Prezados Boa noite.

Pesquisei um certo tempo ( em torno de uma semana e meia pesquisando) porém não encontrei nem problema semelhante e nem mesmo resolução.

Eu tinha um AMD Phenom X2 com 8 GB de memoria.

Ganhei uma placa de Video GTX 550 TI

Utilizava normalmente, um certo dia atualizei o driver e o video simplesmente sumia.

Fiquei encucado, formatei a maquina ela iniciou porém o problema persistia.

pois bem

eu estava precisando de uma maquina nova pois minha placa-mãe estava apresentando problemas a mesma era offboard e tive que comprar uma maquina melhor.

Comprei um I7 3770 com 8 GB de ram video on board e tal (w10 64b)  segue também imagem informando especificações.

Até então beleza, mas fiquei chateado de não poder mais utilizar 2 monitores, logo abri a placa de video limpei o processador dela coloquei pasta termica nova (limpesa geral delux).

Após limpar coloquei na maquina nova, ela funcionou até o driver de video instalar após instalação do driver ela apagou.testei em outros computadores mesmo problema.

Obs Font 500W real não queria perder a placa alguem ja viu algo parecido ou sabe algum tipo de resolução do problema.

Sempre instalo o driver do site da NVIDIA buscando sempre Serie 500 w 10 64 bits.estou fazendo algo errado?

Alguem pode me dar uma luz?

Desde já agradeço!!

configuração.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo até pouco tempo atrás eu tinha uma gtx 460, eu tinha mais ou menos o mesmo problema que você, a minha solução foi instalar uma versão de drive mais antigo, eu achei essa solução em um outro fórum, não tenho o link aqui agora mas lembro que esse problema também estava acontecendo com pessoas com a gtx 550ti como é seu caso, tente instalar uma versão de drive mais antiga, isso resolveu meu problema.

@Edit

tenta instalar a versão 314.22 do drive da nvidia, lembrado que se você já tiver um drive mais atual instalado você tem que remover pelo gerenciador de dispositivos do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais