Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rian Duarte

Windows 10 sumiu com meus arquivos

Recommended Posts

Olá. Ontem eu liguei meu PC e notei que estava todo diferente, nada no lugar, sem minhas pastas, histórico favoritos, nada. Como se eu tivesse acabado de formatar. Reiniciei e continuou a mesma coisa. Mas percebi que ir na pasta de usuários eu conseguia encontrar meu antigo desktoo e tudo, então não me estressei e passei tudo pra esse "novo" desktop.

Mas após desligar o pc e ligar no dia seguinte, tudo voltou ao o que era antigamente, só que sem as coisas que enviei para esse novo desktop. Já procurei no hd todo, usei o search e nada. As vezes encontro como atalhos do meu original, mas diz que não existe mais. Foi tudo parar no limbo.

Estou desesperado, eu tinha uma tonelada de arquivos importantes lá e não sei o que fazer.

Não existe pasta windows.old no C: mas o HD está com o mesmo espaço de quando os arquivos estavam lá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o usuário está normal?

Em alguns casos quando o Windows 10 não consegue carregar o usuário normal ele carrega um usuário Temporário, veja se não é o seu caso:

http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-de-windows/como-resolver-erro-de-perfil-temporario-no-windows-10/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais