Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavo miler

Internet está lenta apenas no meu computador!!

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL,

meu notebook está com um problema irritante, a internet nele é lenta, especificamente:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-A velocidade de download é rápida(navegador e torrent)

-Demora muito para carregar páginas

-Quando uma página carrega ela começa a rodar normalmente

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já testei em outro notebook  e em celulares e a internet e roda perfeitamente! Estamos no mesmo wifi(sem cabo) e eles são muito mais rápidos no carregamento de páginas e etc...

Meu wifi é da Net de 30 mega, estou confuso sobre isso e bastante irritado, venho procurando soluções online, espero que me ajudem aqui!

Obrigado por acompanhar e por favor coloque uma resposta válida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade você pode conferir em www.brasilbandalarga.com.br

O problema pode ser específico do navegador, se tiver muitas extensões e plugins pode causar lerdeza.

Programas de segurança no sistema ou no próprio navegador também podem retardar o carregamento.

Sugiro que faça testes com vários navegadores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais