Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell inspiron desliga ao iniciar o windows


Posts recomendados

Estou com um notebook DELL INSPIRON 1428 que esta desligando ao iniciar o windows. Ele chegou com a tampa quebrada, as dobradiças também quebradas e o painel do power também danificado, mas estava funcionando perfeitamente comprei as peças e troquei só que agora ele reinicia toda vez que aparece a logo do windows. já troquei o HD, já tirei o painel do power pra ver se tinha um mau contato, já dei um pre-boot, para ver se não era o post, mas até agora o que consegui foi dor de cabeça. Vocês podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Augusto LAJM Bom dia!

você ja tentou entrar em modo seguro?? apertando a tecla F8, posta a versão do Windows também é 7?

 

outro teste a se fazer que seria muito interessante seria tentar iniciar ele de uma live cd(linux/hirens) de sua preferência!! e verificar se o mesmo erro ocorre ?! sendo que se iniciar ai poderia se pensar em HD ou instalação do Windows, tb aconselho a verificar na BIOS alguns modelos da dell tem opção para WIN7/WIN8/WIN10 agora nao to me lembrando se o seu tem ou nao, por iso aconselho verificar certinho essas como mencionei acima!

 

verifica ai e posta o resultado pra gente! um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!