Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Rombo


shimabukuro

Posts recomendados

Olá atualmente fui comprar memórias e além das memórias convencionais encontrei uma mesmória chamada ROMBO da samsung, parecem ser boas memórias pelo menos no acabamento são blindadas e tem um pelo dissipador passivo, mexi em um pc que usa estas memórias e emboram usace apenas 256 rodou melhor que pc's com 1g fiquei abismado com a qualidade, o problema é que o preço delas era quase 3X de uma comum, e a placa que a suportace foi bem difícil de encontrar e também era muito mais cara, daí fica minha dúvida afinal o que é esta memória ROMBO? Obrigado! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+02 ago 2004, 01:01-->
shimabukuro@01 ago 2004, 22:02

Beleza, valeu pela dica! acho melhor mesmo ficar só na DDR depois dessa!

A que mais compensa realmente é a DDR.

Garanto que a rambus da de 10-0 na ddr...

meu micro é um p4 2.8 512cache e 533fsb....placa-mãe intel d850emvrl 512mb rambus pc800....radeon 9200se

desafio qualquer hum ai, que a minha makina com a mem rambus da de 10-0 em qualquer huma ai com ddr400 dual channel....

qm quiser so enviar mp para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iritemai+03 ago 2004, 16:50-->
Postado Originalmente por Gregori@02 ago 2004, 01:01

shimabukuro@01 ago 2004, 22:02

Beleza, valeu pela dica! acho melhor mesmo ficar só na DDR depois dessa!

A que mais compensa realmente é a DDR.

Garanto que a rambus da de 10-0 na ddr...

meu micro é um p4 2.8 512cache e 533fsb....placa-mãe intel d850emvrl 512mb rambus pc800....radeon 9200se

desafio qualquer hum ai, que a minha makina com a mem rambus da de 10-0 em qualquer huma ai com ddr400 dual channel....

qm quiser so enviar mp para mim!

Mas o preço dela não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+03 ago 2004, 16:57-->
Postado Originalmente por iritemai@03 ago 2004, 16:50

Postado Originalmente por Gregori@02 ago 2004, 01:01

shimabukuro@01 ago 2004, 22:02

Beleza, valeu pela dica! acho melhor mesmo ficar só na DDR depois dessa!

A que mais compensa realmente é a DDR.

Garanto que a rambus da de 10-0 na ddr...

meu micro é um p4 2.8 512cache e 533fsb....placa-mãe intel d850emvrl 512mb rambus pc800....radeon 9200se

desafio qualquer hum ai, que a minha makina com a mem rambus da de 10-0 em qualquer huma ai com ddr400 dual channel....

qm quiser so enviar mp para mim!

Mas o preço dela não compensa.

Bom, como citei lá em cima o pc que eu mexi era show mesmo, mas esse negócio de projeto abandonado é fogo, eu tive um pc packbell muito bom mas que saíu de linha e eu tive de sucatia-lo depois de um tempo porque não achava memória que fincionace nele, e o modem queimou e nenhum funcionava, tentei vários, modem, winmodens, fax/modem e nada funcionou, e olha que modem acho que é uma das coisas mais básicas que já vi para pc, sendo assim talvez valece a pena pagar mais para te-la se não foce abandonada, mesmo porque não só as memórias são mais caras, mas as mb que suportam também parecem ser muito mais caras também, agora concordo que elas sejam show, só queia entender o porque delas não terem dado "certo", mesmo sendo mais caras muitas pessoas pagariam mais para algo de maior qualidade.

Aproveitando o conhecimento prático da galera aqui, que memória é boa, assim digo a marca, já me falaram samsung e corsair(não sei se é assim mesmo que se escreve mas dá para entender) e tem um ozc algo assim, cada um fala que uma é melhor que a outra, principalmente os vendedores, mas na prática mesmo o que é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shimabukuro@03 ago 2004, 20:19

Aproveitando o conhecimento prático da galera aqui, que memória é boa, assim digo a marca, já me falaram samsung e corsair(não sei se é assim mesmo que se escreve mas dá para entender) e tem um ozc algo assim, cada um fala que uma é melhor que a outra, principalmente os vendedores, mas na prática mesmo o que é bom?

As melhores memórias são as que tem as latências mais baixas. As memórias de "marca", como OCZ, GEIL, CORSAIR, KINGSTON, MUSHKIN, PMI, costumam ter as latências mais baixas (com exceção da linha VALUE) e são fabricadas com muita qualidade, tanto é que algumas tem garantia vitalicia, sem contar que são boas para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!