Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Parazzi

Win7 - quando copio qualquer arquivo trava win explorer

Recommended Posts

olá amigos foristas, sempre acompanhei o clube mas nunca postei antes, venho aqui buscar ajuda ao seguinte problema:

-note: acer aspire 4553-1 br333

-galera é a segunda vez q isso me acontece, quando movo ou apenas copio qualquer arquivo de onde quer q esteja para outro qualquer local aparece ''windows explorer parou de funcionar'' , então ele reinicia o win explorer. mas mesmo assim toda vez trava. resumindo : nao consigo copiar nada, isso me aconteceu hj quando fui copiar musicas para o pendrive. Outra vez só resolvi formatando, tentei em mode de sugurança (travava), tentei cc cleaner (nada adiantou).

nao to a fim de formatar dnv, isso foi ha nem 2 meses.....

alguem consegue me ajudar pra eu tentar aqui ??? jaja arrebento esse note no chao porque da muita raiva !

obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fazer todos os testes e postar aqui os resultados !

o teste de velocidade deu media de 51.8mb/s, na aba Health todos os status estão OK, vou fazer o teste dos blocos pra ver se tem algum Bad block !

obs: tentei também fazer uma restauraçao do sistema do ponto mais antigo q tinha q era mais de um mes atras dps de um update do win......nada de resolver.

Sem título2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais