Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 6600 ou i7 6700 para edição de fotos?


luanrick

Posts recomendados

Fala galeraaaa! 

 

Já vi que muitos perguntam sobre jogos, mas no meu caso além de jogos utilizarei (muito) programas para edição de fotografias. Para isto utilizaria programas como Photoshop e Lightroom. Neste caso como a variação de preço de um I5 6600 para um I7 6700 não é muito significante, fiquei pensando se realmente a diferença de valores (Em torno de 300,00 como vi em algumas promoções) seria vantajoso para que eu tenha um bom poder de processamento, pois quanto menos delay no meu caso, melhor. E claro, também pensando em manter a durabilidade de minha configuração (Se tratando de todo o PC q estou montando mas mais especificamente neste tópico, o Processador).

 

OBS: A MOBO que acompanhará este processador, será uma com chipset H170.

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, RS Faria disse:

@luanrick

 

Pra esses programas, tanto faz.. Aconselho dar uma olhada nesse link..

 

https://imagescience.com.au/knowledge/build-a-powerful-pc-for-photoshop-and-other-imaging-applications

 

 

MUITO obrigado! Esse link é exatamente o que precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!