Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede


Posts recomendados

ola amigos ! formatei o meu notebook da positivo premium sx 7205 com winodws 7 64 bits.  mais a POSITIVO só disponibiliza para windows 8. já fiz varias pesquisa pelo driver de rede e wireles e não consigo.. peço gentilmente quem possa me ajudar o nª de serie e 1AF53V442.  mas creio que não ajude muito como falei a positivo só disponibiliza o windows 8.

 

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavio dos santos tavares Utilizando o drive que já baixou faça o seguinte:

 

Aplicar a configuração de compatibilidade recomendada

 

Para aplicar a configuração de compatibilidade recomendada ao programa que desejamos executar em Windows 7, siga esses passos:

Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e clique em Solucionar problemas de compatibilidade.

2866927.png

 

A continuação, na janela Selecionar opção de solução de problemas, clique em Tentar configuração recomendada.2866928.png

 

Na seguinte janela, clique em Iniciar o programa… e logo em Avançar.

 

2866929.png

 

Observe a execução do programa e tenha em mente o seguinte:

Se o programa executou corretamente, clique em Sim, salvar essas configurações para o programa e, na janela seguinte, clique em Fechar para finalizar.

Se o programa não se executou corretamente e deseja tentar outras opções de configuração, clique em Não, tentar novamente utilizando configurações diferentes para que o assistente te ajude a configurar novas opções de compatibilidade.

Se o programa não se executou corretamente e deseja buscar as opções de configuração adequadas na Internet, clique em Não, comunicar o problema à Microsoft e procurar solução online.

 

2866930.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!