Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kaioh0202

Computador desligando em horas aleatórias

Recommended Posts

Olá.

Meu computador está com um problema, já a um tempinho... 

De tempos em tempos, ele simplesmente apaga por completo. Geralmente quando estou jogando um game mais pesado como Ark, Rainbow Six Siege e outros dessa geração mais recente (É bem difícil d'ele desligar enquanto estou jogando um CS:GO, por exemplo). Mas ele não desliga apenas com games, algumas vezes ele desliga até mesmo quando ainda esta iniciando.

Creio que seja a fonte, mas vivem me falando que a mesma(Corsair CX-430W) já é mais que o suficiente pra minha placa de vídeo(GTX 650 TI).

Estou querendo troca-la, mas queria saber algumas opiniões antes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kaioh0202 verifique as temperaturas de cada componentes, e outra, seu gabinete possui o lugar no topo ou em baixo dentro do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Refere-se ao lugar da fonte? Se sim, é em baixo.

Em questão as temperaturas, tem algum programa que você me recomenda? Já tentei alguns, mas sendo iniciante nesses assuntos, acabo boiando 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais