Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd kingfast


Focus942

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de pedir que só responda se tiver experiência própria.

Estava pensando em comprar um SSD para meu notebook (SATA II, porém da mesma forma será mais rápido que um HD), então buscando em lojas internacionais acabei me deparando com este SSD da marca Kingfast:

http://www./hdd-ssd/pp_388587.html

Como vocês podem observar a versão de 240GB está por R$185,00, ou seja, basicamente o preço de um SSD de 120GB no Brasil.

Gostaria de saber se o SSD é bom e confiável e gostaria de saber isso por experiência própria de outro usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho o conhecimento sobre a marca portanto não consigo lhe dizer se é bom ou não.

Porém eu tenho um SSD Sandisk Plus 240 GB que comprei recentemente por 200 reais, talvez você não encontre por esse valor pois peguei de uma loja que estava se desfazendo.

Mas o SSD é ótimo e não me arrependo, o resultado é imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Focus942 disse:

Gostaria de saber se o SSD é bom e confiável e gostaria de saber isso por experiência própria de outro usuário.

 

 

ja tive um desses de 32gb, nao presta.. evite essas marcas esquisitas.. tem ai os da kingston da nova série, os v400 com precos muito bons.. inclusive no aliexpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Focus942 disse:

Depois da série V300 da KIngston, não confio mais.

Qual foi o problema que você teve com esse SSD em específico?

 

uma série de erros, como se fossem os bad blocks dos hd's.. nunca vi isso acontecer em ssd algum dos q tive.. comprei dessa marca na epoca q tava com um pc simples aqui no tempo q eu comprava outras pecas pro meu pc atual..

 

fora as taxas de leitura e escrita q sao ridiculas.. eu nao confio é nessas marcas pé de chinelo.. é pedir pra ter raiva e gastar dinheiro à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você está errado em alguns pontos:

1-Recentemente uma lei foi aprovada que diz que produtos importados abaixo de $100 não podem ser taxados.

2-A garantia não é um ponto positivo do Brasil de forma alguma

3-Em relação a demora, não tenho nenhum problema.

Mas por outro lado gostaria de saber a opinião de alguem que tem ou já teve o produto para saber, pois a qualidade é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...