Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ftp


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, estou tendo um certo problema ao iniciar o FTP do meu servidor de Minecraft.

Eu clico para entrar, coloco minha senha e tal... Após ele diz a seguinte frase: An error has occurred, please contact your administrator. The error has been logged.

E quando eu clico para iniciar o servidor ele da a seguinte frase no cmd do server e não inicia...

Received start command

Loading server properties

Starting server! 21.09

Loaded config for "Default" 

Failed to initialize server

Gostaria de ajuda de vocês, ja assisti uns 50 vídeos, desliguei firewall tudo, estou perdido do que fazer, alguém com mais conhecimento pode me ajudar?

Ficaria grato.

Já criei um ticket mas já faz 3 dias que eles não me respondem e eu estou jogando dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma lida bem por cima sobre o assunto, parece que dá pra montar um servidor gratuito de minecraft. e não precisa utilizar um servidor FTP (se precisasse bastava o filezilla, gratuito também), o hamachi funcionaria muito bem. recomendo perguntar em fóruns especializados de minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...