Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero trocar minha placa que é uma 9800 GT. Tava pensando em pegar uma rx 470 ou uma GTX 960. Porém li que a Nvidia irá lançar a GTX 1050 no próximo mês. Será que ela vai vir por menos de 1000 reais ? ou no máximo 1100 reais ?

minha configurações

I3 2100

8gb ddr3

fonte evga 500 watts

Eu sei que ira dar gargalo, mas no futuro irei trocar meu kit 

Postado

Se tem 1.000 reais para gastar na placa, o melhor é esperar e pegar uma já dentro da nova geração. A Rx 470 até poderia ser uma boa, mas se puder esperar, as gtx 1060 já estão baixando de preço, já vi um modelo por 1.250 reais. A gtx 1050 deverá custar em seu lançamento entre 1.000 e 1.100 reais e após alguns meses baixar de preço. Assim como as outras placas dessa nova série. 

Me surpreendi com o preço das placas novas da AMD. Estão pelo mesmo preço das suas equivalentes da Nvidia. Sei que é polemico esse assunto, mas ao meu ver, pelo mesmo preço compensa mais as da Nvidia. Testes indicam uma leve superioridade de desempenho nas placas da Nvidia.  

Postado

@LuísFellipe78 Tem que ver também se o I3 2100 vai conseguir tirar 100% de um placa dessa com seus 3.1GHz de clock. Dependendo dos jogos que for jogar, uma GTX 960 4GB por R$810+- seja o melhor custo/benefício por um bom tempo, ainda mais de botar um quad core futuramente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...