Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vagher Ribeiro de Souza

Alguns sites nao abre corretamente, a culpa é do roteador?

Recommended Posts

ola boa madrugada a todos (pelo menos aqui é madrugada rsrs)
o problema é o seguinte alguns sites não carrega direito, as vezes falta carregar o css outras algumas imagens, geralmente sites com muitas imagens, outras vezes o site começa carregar e o navegador para de carregar diz q teve uma perca de conexão com o servidor. isso é meio aleatório porque tem hora q o mesmo site carrega inteiro normalmente e tem hora q nao a pesar de eu achar q tem a ver com a minha irmã estar usando muito da banda mas ainda assim acho uma resposta muito vaga.

eu ja tinha visto acontecer na empresa q eu trabalho e depois de um tempo tudo voltou a funcionar normalmente na época o cara da empresa de internet falo q o roteador poderia ser muito antigo e bloqueava algumas portas que os sites precisava para funcionar, na época um site que nao abri de forma alguma era a pagina de login do aliexpres.

na minha casa tudo sempre funcionou normalmente so recentemente ando tendo esses problemas bem similares com a diferença de que na minha casa é mais aleatório,

eu li em algum lugar q poderia ser o a falta de capacidade em lidar com a quantidade de conexões que fazemos hj em dia q os roteadores nao foram feitos para tanto, mas tb acho uma resposta vaga porque é a primeira vez q eu tenho esse problema na minha casa e sempre acessei vários sites ao mesmo tempo ja inclusive compartilhei a minha internet para um vizinho a partir deste mesmo roteador

por enquanto a única alternativa que encontrei para fazer os sites abrir corretamente quando da problema é usar um proxy (hotspot shield)

uso o navegador Firefox mas ja testei em todos os demais e tb da a mesma coisa ou nao carrega o site, acabei de formatar o computador para ver se era o Windows, e não é. estou pensando em trocar a versarão do firmware do meu roteador por uma não oficial ( DD-WRT) mas não sei c isso resolveria o problema ou comprar outro roteador meu roteador é um linksys wrt54g

em fim estou em busca do que seria a fonte do meu problema e eu se corro o risco de matar o meu roteador ou compro outro com um hardware mais atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais