Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns sites nao abre corretamente, a culpa é do roteador?


Posts recomendados

ola boa madrugada a todos (pelo menos aqui é madrugada rsrs)
o problema é o seguinte alguns sites não carrega direito, as vezes falta carregar o css outras algumas imagens, geralmente sites com muitas imagens, outras vezes o site começa carregar e o navegador para de carregar diz q teve uma perca de conexão com o servidor. isso é meio aleatório porque tem hora q o mesmo site carrega inteiro normalmente e tem hora q nao a pesar de eu achar q tem a ver com a minha irmã estar usando muito da banda mas ainda assim acho uma resposta muito vaga.

eu ja tinha visto acontecer na empresa q eu trabalho e depois de um tempo tudo voltou a funcionar normalmente na época o cara da empresa de internet falo q o roteador poderia ser muito antigo e bloqueava algumas portas que os sites precisava para funcionar, na época um site que nao abri de forma alguma era a pagina de login do aliexpres.

na minha casa tudo sempre funcionou normalmente so recentemente ando tendo esses problemas bem similares com a diferença de que na minha casa é mais aleatório,

eu li em algum lugar q poderia ser o a falta de capacidade em lidar com a quantidade de conexões que fazemos hj em dia q os roteadores nao foram feitos para tanto, mas tb acho uma resposta vaga porque é a primeira vez q eu tenho esse problema na minha casa e sempre acessei vários sites ao mesmo tempo ja inclusive compartilhei a minha internet para um vizinho a partir deste mesmo roteador

por enquanto a única alternativa que encontrei para fazer os sites abrir corretamente quando da problema é usar um proxy (hotspot shield)

uso o navegador Firefox mas ja testei em todos os demais e tb da a mesma coisa ou nao carrega o site, acabei de formatar o computador para ver se era o Windows, e não é. estou pensando em trocar a versarão do firmware do meu roteador por uma não oficial ( DD-WRT) mas não sei c isso resolveria o problema ou comprar outro roteador meu roteador é um linksys wrt54g

 

em fim estou em busca do que seria a fonte do meu problema e eu se corro o risco de matar o meu roteador ou compro outro com um hardware mais atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!