Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo, que rodem jogos no máximo, desde pes 2016 em diante!!!


Posts recomendados

boom dia, qual placa de video vocês me recomendam pra rodar o jogos no máximo? rodando o PES 2016 no máximo, ja ta de bom tamanho.

Nome da placa-mãe: PW945GCX;

Windows: Professional - 64 bits;

Processador: INTELCORE2DUO - e4600 - 2.4 ghz;

Memória: 4 GB RAM;

Slot da placa de video: PCI-E x16 (acho q essa minha versão é 1.0, mais certeza kkkk);

Fonte: EVGA 430W REAL 80 Plus White.

obg pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poize man, tava estão alegre kkkkk, negocio q o pci é 1.0. ai quebrou minhas pernas kkkk, mais se eu botar essas placas q você disse, esse gargalo, sinto nos jogos? tipo um lag?

 

obg pela atençao amigo!! 

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi

poize man, tava estão alegre kkkkk, negocio q o pci é 1.0. ai quebrou minhas pernas kkkk, mais se eu botar essas placas q você disse, esse gargalo, sinto nos jogos? tipo um lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AMDark poize amigo, negocio q sou refém da placa-mãe :(, ela só é ate intelcore2duo. próximo ano, irei comprar uma placa boa e nova, suporte a um processador bom, tipo de um i3 adiante. ai vou querer tipo uma placa de video q ja suporte a placa-mãe q irei comprar futuramente. mais no momento, rodando um PES 2016 sem lag no maximo ja ta bom. 

 

qual placa você me recomenda? abraço

 

obg pela atençao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho aqui um quad 2 duo q8400 e uma gtx960 de 2gb e 8gm de ram, jogo the witcher 3 e fallout 4 com tudo no ultimo e reduzo so um pouco os filtros e roda de boa...meu processador é bem antigo com o seu so que era o top da epoca por isso esta gentando, mais vejo gargalo nele sim...tenta uma rx460 ta por volta de 550,00 é uma placa de nova geração boa e barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Não dá pra comparar um Core 2 Quad Q8xxx com um Core 2 Duo E4xxx.

 

Apenas usei como exemplo pois ambos estão muito defasados, e como expliquei o meu era o top da época, estou querendo trocar começo do ano que vem, esperar sair os AMD Zen para ver como fica o mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!