Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vander Pereira

Placas de vídeo, que rodem jogos no máximo, desde pes 2016 em diante!!!

Recommended Posts

boom dia, qual placa de video vocês me recomendam pra rodar o jogos no máximo? rodando o PES 2016 no máximo, ja ta de bom tamanho.

Nome da placa-mãe: PW945GCX;

Windows: Professional - 64 bits;

Processador: INTELCORE2DUO - e4600 - 2.4 ghz;

Memória: 4 GB RAM;

Slot da placa de video: PCI-E x16 (acho q essa minha versão é 1.0, mais certeza kkkk);

Fonte: EVGA 430W REAL 80 Plus White.

obg pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vander Pereira

Pode colocar uma placa de vídeo top aí, mas com sua configuração defasada, não dará muita diferença.

Por agora, uma placa GTX 650, GT 740 GDDR5, R7 250 GDDR5 deve rodar com pouco gargalo. 

Compartilhar este post

Link para o post

poize man, tava estão alegre kkkkk, negocio q o pci é 1.0. ai quebrou minhas pernas kkkk, mais se eu botar essas placas q você disse, esse gargalo, sinto nos jogos? tipo um lag?

obg pela atençao amigo!! 

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi

poize man, tava estão alegre kkkkk, negocio q o pci é 1.0. ai quebrou minhas pernas kkkk, mais se eu botar essas placas q você disse, esse gargalo, sinto nos jogos? tipo um lag?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vander Pereira essas placas provavelmente rodarão de boa, mas se voce puder investir um pouquinho a amais e pegar uma placa melhor voce tera um sistema que rodara jogos por bem mais tempo...alem de evitar qualquer possivel gargalo ja que seu processador esta bem defasado

Compartilhar este post

Link para o post

@AMDark poize amigo, negocio q sou refém da placa-mãe :(, ela só é ate intelcore2duo. próximo ano, irei comprar uma placa boa e nova, suporte a um processador bom, tipo de um i3 adiante. ai vou querer tipo uma placa de video q ja suporte a placa-mãe q irei comprar futuramente. mais no momento, rodando um PES 2016 sem lag no maximo ja ta bom. 

qual placa você me recomenda? abraço

obg pela atençao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho aqui um quad 2 duo q8400 e uma gtx960 de 2gb e 8gm de ram, jogo the witcher 3 e fallout 4 com tudo no ultimo e reduzo so um pouco os filtros e roda de boa...meu processador é bem antigo com o seu so que era o top da epoca por isso esta gentando, mais vejo gargalo nele sim...tenta uma rx460 ta por volta de 550,00 é uma placa de nova geração boa e barata

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra comparar um Core 2 Quad Q8xxx com um Core 2 Duo E4xxx.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Math.Pi disse:

Não dá pra comparar um Core 2 Quad Q8xxx com um Core 2 Duo E4xxx.

Apenas usei como exemplo pois ambos estão muito defasados, e como expliquei o meu era o top da época, estou querendo trocar começo do ano que vem, esperar sair os AMD Zen para ver como fica o mercado

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal, qual melhor? GigaByte Nvidia GeForce GT630 2048MB ou 9800gt, vou comprar uma dessa e usar porenquanto no meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

@Vander Pereira

9800 GT é velharia. Não fica FIFA 16. PES ainda roda, mas por pouco tempo.

Procure uma GT 730.

Compartilhar este post

Link para o post

Roda aceitavelmente. Vai depender também do seu processador, que está abaixo dos requisitos recomendados, mas atende aos requisitos mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais