Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Raphael Almeida 22

Bug na interface do windows na build 14915

Recommended Posts

Olá galera, tudo bom? 

Bem estou passando pelo o problema da interface do windows depois que atualizei para a build 14915, a interface do meu windows está toda branca, como tá nas imagens abaixo:

 

 

Alguém tá com esse problema? pode me ajudar a resolver?

 

Obrigado!!!

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas versões, novos bugs infelizmente.

 

Bug da versão...tente atualizar para build mais recente...no momento a 14931 mas antes desta 14926...

Alguns relatam que acontece particularmente com placas intel e resolveram atualizando drivers...outros atualizando a versão mesmo.

 

http://windowsreport.com/windows-10-build-tiles-issues/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

O link postei apenas para referencia...

O que acontece é que bug nas versões de testes, caso desta que tem instalado, são enviados por feedback à microsoft e corrigidos em novas versões, por isto solicitei que atualizasse a versão. Estou com a 14931 aqui instalada e o problema não ocorre.

Se ao menos conseguisse acessar as opções de recuperação poderia voltar à versão anterior.

Aguarde mais informações...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×