Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor custo x beneficio


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou a procura de um tablet para ler pdf, assistir video aulas, netflix, e uns joguinhos porque ninguem é de ferro!

Acontece que mes passado, comprei um galaxy tab 4 e achei extremamente lento! vendi, e preciso de um mais rápido.

Estou em duvida entre o ipad mini 4 16gb ou Tab S2 32gb (8") Por um lado tenho receio de 16gb ser pouco, por outro temo que o S2 esteja defasado, visto que foi lançado acho q em agosto de 2015, e comece a ficar lento e travando logo.

Gostaria de opniôes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aparelhos Apple são imbatíveis, procure pelos Air para cima pois estes são mais recentes (Processador mais novo e mais memória RAM) e não escolha aparelhos com 16 GB, porque como não é possível fazer expansão você fica muito limitada. O iOS mais recentes consomem parte deste armazenamento, limitando também a instalação de aplicativos e uso para música e fotos.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@maribh uma opção seria o Mini, mas como ele é menor, a autonomia dele é menor e dependendo do uso, a tela menor cansa mais rapidamente, apesar de ser mais portátil.

 

Algumas versões do Mini encerraram sua produção este ano, semelhante ao que ocorreu com os iPhones de 16GB por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!