Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala galera !

 

Agora em outubro irei viajar para os EUA e pretendo trazer um Notebook Gamer na faixa dos 500 $ (Para entrar na cota), porém tenho pouca experiencia em Notes e gostaria da recomendação de vocês, o que vocês recomendam ?

 

No caso eu quero um Notebook simples, que será utilizado para trabalho (Planilhas e AutoCAD) e tambem será utilizado para jogos, mas não desejo um Note que rode tudo no Max 60Fps, quero algo simples, ou seja, que consiga rodar os ultimos lançamentos nem que seja no very low, porém que mantenha um taxa fixa de 30Fps+.

 

Eu vi diversos Notebooks interessantes no mercado americano, vi que com 500$ você encontra bons Notes, muitos com placas dedicadas e processadores bons. Acho que o foco principal desse topico deve ser o custo x beneficio, exemplo, com 500 $ você compra um Note com uma GTX 850M, mas se você investir mais um pouco você conseguiria uma GTX 960M que é muito superior e sairia mais em conta.

 

No geral peço para que não se limitem aos 500 $, coloquei esse limite devido a fato de que a cota dos EUA ser de 500 $, mas se no final for melhor trazer um Note de 750 $ irei trazer o de 750 $. Se possivel peço até para que façam duas recomendações, uma com o Notebook na faixa dos 500 $ e outro com a faixa de no maximo 800 $ e digam qual vocês comprariam levando em conta o custo x beneficio.

 

Lembrando que meu foco é um Note simples que consiga executar tranquilamente programas como AutoCAD, Exceel, Basic PhotoShop e navegação e que consiga rodar todos os jogos atuais com um minimo de 30 FPS no very low.

 

Obrigado a todos e desculpe-me ser tão chato, xD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ UP

 

Alguem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×