Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal estou querendo comprar um placa de vídeo bom em média de 400-600 R$ com 4GB de memoria, eu andei pesquisando estes últimos dias encontrei duas placas 1- Radeon HD 6970 / 2- GeForce GTX 750 Ti , eu queria saber a opinião de vocês qual delas e melhor, diante de algumas comparação a Radeon sai melhor mas prefiro a opinião de vocês também site de comparação> http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-6970-vs-GeForce-GTX-750-Ti     http://www.hwcompare.com/17352/geforce-gtx-750-ti-vs-radeon-hd-6970/ . Bom se vocês saber se tiver melhor que essas possa me em dicar e onde comprar com um valor abaixo de 600 R$ que eu agradeço muito e vocês estão fazendo parte da melhora do meu PC.

• Membro VIP
Postado

Siga o recomendado pelo Nascar, essa 6970, já passou da época dela, foi uma placa bem forte, provável que rode bem os jogos ainda, mas série HD6000 já não tem ganhos nos drivers novos, fora que ela sozinha consome o mesmo que umas 5/6 gtx750ti...

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Onde viu?

gostaria de saber de vocês se é confiável comprar na Amazon e como fazer para eles enviar para o brasil.

adicionado 2 minutos depois

mas uma pergunta RX 460 ou GTX 750 TI, e qual melhor memoria RAM para notebook em gamer, Obrigado por me ajudar.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, fuzzicosta disse:

gostaria de saber de vocês se é confiável comprar na Amazon e como fazer para eles enviar para o brasil.

adicionado 2 minutos depois

mas uma pergunta RX 460 ou GTX 750 TI, e qual melhor memoria RAM para notebook em gamer, Obrigado por me ajudar.

RX 460 é melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!