Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fuzzicosta

Radeon hd 6970 vs geforce GTX 750 ti

Recommended Posts

Bom pessoal estou querendo comprar um placa de vídeo bom em média de 400-600 R$ com 4GB de memoria, eu andei pesquisando estes últimos dias encontrei duas placas 1- Radeon HD 6970 / 2- GeForce GTX 750 Ti , eu queria saber a opinião de vocês qual delas e melhor, diante de algumas comparação a Radeon sai melhor mas prefiro a opinião de vocês também site de comparação> http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-6970-vs-GeForce-GTX-750-Ti     http://www.hwcompare.com/17352/geforce-gtx-750-ti-vs-radeon-hd-6970/ . Bom se vocês saber se tiver melhor que essas possa me em dicar e onde comprar com um valor abaixo de 600 R$ que eu agradeço muito e vocês estão fazendo parte da melhora do meu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa vá de 750Ti, RX 460 ou GTX 950, mas todas de 2GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o recomendado pelo Nascar, essa 6970, já passou da época dela, foi uma placa bem forte, provável que rode bem os jogos ainda, mas série HD6000 já não tem ganhos nos drivers novos, fora que ela sozinha consome o mesmo que umas 5/6 gtx750ti...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, fuzzicosta disse:

certo! pesquisei o preço da gtx 750 ti 4gb esta 467R$ sera que isso e confiável.

Onde viu?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Onde viu?

gostaria de saber de vocês se é confiável comprar na Amazon e como fazer para eles enviar para o brasil.

adicionado 2 minutos depois

mas uma pergunta RX 460 ou GTX 750 TI, e qual melhor memoria RAM para notebook em gamer, Obrigado por me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, fuzzicosta disse:

gostaria de saber de vocês se é confiável comprar na Amazon e como fazer para eles enviar para o brasil.

adicionado 2 minutos depois

mas uma pergunta RX 460 ou GTX 750 TI, e qual melhor memoria RAM para notebook em gamer, Obrigado por me ajudar.

RX 460 é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais