Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Brenha Ribeiro

Como dividir o áudio das telas ligadas pelo modo de projeção estendido?

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu tenho usado o método de projeção estendida para exibir desenhos do utube pra minha filha enquanto jogo ou estudo pelo pc. A vantagem é que nesse modo de projeção as telas da TV e do note ficam independentes uma da outra. Mas a grande desvantagem é que o áudio é todo direcionado para as caixas de som da TV(tanto o som do que é reproduzido na tela da TV quanto o que é reproduzido na tela do Note).

Ultrabook: Dell Inspiron 15  2 em 1

Processador i5-5200U  CPU @ 2.20GHz 2.20GHz

8GB de RAM

Win 10 Home 64bit 

SmartTV Samsung

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o aplicativo não é tão bom. E fora que, embora a TV reconheça o mouse e teclado sem fio, o app não reconhece. E ficar digitando os vídeos pelo controle remo é horrível. Fica mais fácil fazer a pesquisa no PC mesmo. :P

PS:Acho que vou tentar através do app para Windows 10, o Tube Cast, pra ver no que dá. porque ele tem vídeo360

Compartilhar este post

Link para o post

Também dá para fazer a busca pelo celular, basta baixar o aplicativo remote da Samsung, bem como usar o app do youtube no celular e transmitir para a TV, e colocar os demais programas na fila. O celular pode ser usado para outras coisas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo S Ferreira, muito obrigado!!! No youtube agora está aparecendo um iconezinho para reproduzir em outra tela. É só ligar o app da smartTV e dá até pra criar playlists no youtube pelo PC para reproduzir na TV. 

Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais