Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe é compativel com a GTX 950 2gb sc?


Posts recomendados

Eu queria saber se minha placa-mãe QBEX H61H2-M2 é compativel com a GTX 950 2gb SC Gaming DDR5 128 bits
E qual fonte preciso?

 

 

Link da placa:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=68124&origem=52&gclid=CjwKEAjwjqO_BRDribyJpc_mzHgSJABdnsFWxiPoN3f7ustfTNgw0b80enN5g26RnDoJQFGMMqjbuRoCAnnw_wcB

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alan_Filho184 disse:

Eu queria saber se minha placa-mãe QBEX H61H2-M2 é compativel com a GTX 950 2gb SC Gaming DDR5 128 bits

Ela tem um slot PCIe? (dica, tem sim) Se tiver, então é compatível com qualquer placa de vídeo que você venha a comprar.

5 minutos atrás, Alan_Filho184 disse:

E qual fonte preciso?

Uma que preste. Diga o modelo da sua e nós podemos dizer se de fato ela serve ou vai ter que comprar uma nova também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo aí em cima já informou...basta ter pci-e x16...tendo essa interface (que você pode pesquisar nas especificações da placa junto ao fabricante, via net) ela certamente será compatível... aplique essa dicas para outras placas que porventura ansiar saber ser compatível ou não, porque essa em questão com certeza é...rs Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/09/2016 às 23:48, Imakuni disse:

Ela tem um slot PCIe? (dica, tem sim) Se tiver, então é compatível com qualquer placa de vídeo que você venha a comprar.

Uma que preste. Diga o modelo da sua e nós podemos dizer se de fato ela serve ou vai ter que comprar uma nova também.

Eu sei que vou ter que comprar uma fonte nova pois a minha é uma MyMax de só 230 wats, quero saber qual é a recomendada para essa placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alan_Filho184 disse:

Eu sei que vou ter que comprar uma fonte nova pois a minha é uma MyMax de só 230 wats, quero saber qual é a recomendada para essa placa de vídeo

Uma CX 430w já serviria. Mas se quiser pensar no futuro, uma CX 500w é pouca coisa mais cara e vai permitir colocar placas de vídeo mais potentes, caso queira fazer o up.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!