Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta que virou arquivo - o que devo fazer?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia galera, tudo beleza?

Meu caso é o seguinte: Eu sempre passo arquivos do celular para o meu notebook, e em um dia desses copiei arquivos da faculdade para o celular e quando passei para o not a pasta simplesmente virou um arquivo. Não consigo abri-la de nenhuma maneira, e eu os arquivos são super importantes.

OBS: Já tentei programas de recuperação de arquivos como Recuva, GetDataback, Easeus, Glary e outros... Não obtive sucesso em nenhum. (Já apaguei os arquivos do celular e não consigo recupera-los de lá.)

Segue as imagens caso alguém possa me ajudar.

E quando eu tento renomear o "arquivo" para o mesmo nome de algum pasta dentro do diretório, aparece a mensagem dizendo que já existe uma pasta com o mesmo nome.

pasta problema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um caso de Malware, spyware ou algum vírus.  

Eu sei que existe um vírus que transforma pastas em atalhos, mas esse não é o caso! 

Já passei vários tipos de anti-vírus. (Kaspersky, Malwarebytes, Spyhunter, Adwcleaner, Combofix).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!