Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde sou Novo aqui, então peço desculpa caso tenha postado no lugar errado.

Tem um amigo meu que está vendendo seu notebook  e eu estou querendo comprar, é um Acer core i5, 4gb de RAM, tela de 15... porém não está ligando. No momento ele está sem bateria e sem um HD (não é problema para mim).

Esse meu amigo disse que estava usando o notebook normal, quando foi usar no outro dia o note simplesmente não funcionou mais, não ligava. Desde então ele nem mexeu mais, apenas tirou o HD... 

ele esta pedindo 100 reais (o que eu acho barato ate se for pra vender pra peça). Porém eu queria arrumar ele. O que poderia ser? placa-mãe? Ou algum outro problema 

Por favor, preciso de uma explicação se for placa-mãe vale a pena arrumar? Ou se for outro problema... e se vale a pena comprar 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...