Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
soledad

Windows não encontra placa de rede

Recommended Posts

Olá pessoal

Bem, minha placa de rede é  uma Intelbras Pef 132, estou usando Windows 7. Estava funcionando perfeitamente até eu trocar o HD do PC e ter que instala-la novamente. Ela me deu problema logo na instalação, pois eu estava querendo instalar o Win 10, e já  vi que ela não estava sendo reconhecida. Aí voltei para o 7 e ela funcionou.

A luz tanto na placa quanto atrás do roteador estão acendendo. Mas quando vou na opção "mudar configuração de adaptador", ela não aparece. E também não aparece em "gerenciar dispositivos", nem com o sinal amarelo.

Ontem eu achei que havia resolvido, usei um adaptador usb e baixei um programa que atualiza os drives e do nada ela apareceu. Mas quando liguei o pc hoje, ela sumiu de novo. Tentei esse programa de drivers novamente , e nada. Uns dias antes eu já havia tirado ela e limpado o slot para ver se melhorava.

Alguém tem alguma solução? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais