Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wendel Lucas Ribeiro Damiã

Quebrei a tela do meu macbook, o que fazer agora? arrumar ou comprar um pc novo?

Recommended Posts

Olá,

Alguns meses atrás deixei meu Macbook Pro Retina A1502 cair e a tela trincou, a parte de alumínio até ficou deformada.

Procurando pela internet achei algumas pessoas vendendo telas... cerca de R$2800, porém ainda não levei na Apple pois estes demoram dois dias para fazer o orçamento e não poderia voltar na cidade depois.

Tenho também um Dell Inspiron 14 antigo, i7, GeForce 630M, 4GB de RAM (eram 8 mas queimou uma). Uso ele para jogar e programar com ASP.NET ... porém recentemente ele está muuuuuuuuitooooooo lento. Há dias que está perfeito também e dias que está inusável.

Minha dúvida seria, mais algum conselho, se levo meu Mac na Apple para arrumar e fico apenas com ele, ou se compro um notebook com Windows novo (pensei num Vosto 5480, mas não sei se seria bom ...).

Pensei também em comprar um monitor e usar o Mac nele, mas então perderia a principal função de um notebook, a portabilidade, e preciso muito.

Obrigado

E desculpe se está algo errado, li as regras mas minha interpretação de texto não é das melhores.

Wendel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais