Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrei a tela do meu macbook, o que fazer agora? arrumar ou comprar um pc novo?


Posts recomendados

Olá,

 

Alguns meses atrás deixei meu Macbook Pro Retina A1502 cair e a tela trincou, a parte de alumínio até ficou deformada.

Procurando pela internet achei algumas pessoas vendendo telas... cerca de R$2800, porém ainda não levei na Apple pois estes demoram dois dias para fazer o orçamento e não poderia voltar na cidade depois.

Tenho também um Dell Inspiron 14 antigo, i7, GeForce 630M, 4GB de RAM (eram 8 mas queimou uma). Uso ele para jogar e programar com ASP.NET ... porém recentemente ele está muuuuuuuuitooooooo lento. Há dias que está perfeito também e dias que está inusável.

 

Minha dúvida seria, mais algum conselho, se levo meu Mac na Apple para arrumar e fico apenas com ele, ou se compro um notebook com Windows novo (pensei num Vosto 5480, mas não sei se seria bom ...).

Pensei também em comprar um monitor e usar o Mac nele, mas então perderia a principal função de um notebook, a portabilidade, e preciso muito.

 

Obrigado

E desculpe se está algo errado, li as regras mas minha interpretação de texto não é das melhores.

Wendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!