Ir ao conteúdo

Rotação Muito Alta?

Posts recomendados

Postado

Não sei se isso chega a ser um problema, mas quando coloco algum cd na gravadora para rodar um jogo ou mesmo quando não estou rodando cd algum mas ele está na bandeja, o negocio parece que vai decolar, fica um vuuuuuuuuummmm, alto para caramba, só quando tiro o cd da bandeja o negócio para, alguém tem esse problema com gravadora Lg, sabe o que deve ser feito?

Postado

acho que é assim mesmo aqui me casa também acontece isso...

esses leitores de 52x para alcançar essa velocidade chegam a 10000 rpm, que é uma rotação bastante elevada.

t+!

Postado
:aranha: isso ocorre com a maioria dos leitores, só os mais atuais que são mais silenciosos, mas ainda existem os aviões. os da creative então nem se fale, e os genéricos 60x, vixe parece que o pc vai levantar voo. :devil:
Postado

Sim o barulho é comum mesmo, só é preciso ter cuidado com certos tipos de midias de baixa qualidade, já vi casos de midias que se estilhaçam dentro do drive estragando o leitor ou gravador, mas isso só ocorre com midias muito ruins.

• 3 anos depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Caso o incomodo seja extremo você ode utilizar um software para controla a velocidade de leitura, por exemplo - nero drivespeed. Alem de controlar a velocidade você pode tb abrir/fechar o drive via software e outras coisas. []s

Postado
:aranha: isso ocorre com a maioria dos leitores, só os mais atuais que são mais silenciosos, mas ainda existem os aviões. os da creative então nem se fale, e os genéricos 60x, vixe parece que o pc vai levantar voo. :devil:

Roita e o milktank disseram certinho. Eu tive um creative CD3233 algo assim leitor de CD 52x e ele fazia bem esse barulho mesmo de decolar. Não era sempre mas fazia. Acaba que no final das contas nao da nada nem ele ate que durou bem o que quebrou nele foi o dispositivo de fechar (abria e fechava sozinho eternamente) mas ele lia bem é assim mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...