Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, sou iniciante nessas história de jogar pelo notebook, então tenho muitas dúvidas. Uma delas é se meu note roda jogos como the last of us, GTAV e etc. E qual upgrade posso fazer nele para que rode melhor os jogos. Como tenho pouca grana, gostaria de começar por algo que seja mais urgente e dá sequência. Como falei, sou bem inciante no assunto, então agradeço qualquer informação. 

Captura de tela 2016-09-29 18.23.26.png

Captura de tela 2016-09-29 18.23.42.png

Postado

@Ruana Iris não tem nada que você possa fazer, a não ser comprar uma gpu externa, coisa que eu não aconselho, fica uma gambiarra, tu tem que ter uma fonte separada que fica horrivel em cima da mesa,e mesmo assim o desempenho seria bom, por que processador da 2 geração para notebook não leva bem uma boa placa de vídeo

• Curtir 1
Postado

@paulo__sp Notebook para jogos não vale a pena...... eles esquentam muito, você precisa de um suporte refrigerado, para  jogar os jogos tem que conectar o mouse, e onde você usa o mouse? em uma mesa......

é claro que tem gente que quer comprar para jogar em lugares como shoppings (ou qualquer outro lugar que tenha mesa e wifi gratuito) porém da para se divertir com o celular quando está fora de casa né?

fora que com esse valor você monta um  PC com uma gtx1070, e ainda essa gtx1060 é de 3gb

Postado

Boto fé. Onde posso pesquisar mais sobre o assunto? 

13 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@paulo__sp Notebook para jogos não vale a pena...... eles esquentam muito, você precisa de um suporte refrigerado, para  jogar os jogos tem que conectar o mouse, e onde você usa o mouse? em uma mesa......

é claro que tem gente que quer comprar para jogar em lugares como shoppings (ou qualquer outro lugar que tenha mesa e wifi gratuito) porém da para se divertir com o celular quando está fora de casa né?

fora que com esse valor você monta um  PC com uma gtx1070, e ainda essa gtx1060 é de 3gb

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, paulo__sp disse:

cara ideal é  notebook gamers com as gpu 1060 ou 1070, os note games com 970 e 980 nao cairam de preço ainda mais quem sabe .. 

ASUS 17.3" GL702VM-DB71 Intel Core i7 6700HQ (2.60 GHz) NVIDIA GeForce GTX 1060 16 GB Memory 1 TB HDD Windows 10 Home 64-Bit Gaming Laptop

1400 dolares nos eua

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834234295

Isso tá fora do meu orçamento no momento. Mas obg pela dica@paulo__sp

Postado

Colocar mais memória RAM, 12GB seria o correto, 8GB o acessível, depois disso um Windows original ajudaria o mesmo tanto atualizando ele por completo. Drivers providos da Microsoft provavelmente vão ser melhores.

Porém sua VGA é condenada(Intel HD 3000) não tem velocidade ideal, coloque 8GB no máximo pois essa VGA não vai melhorar tanto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...