Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso fazer para que meu notebook rode jogos mais pesados


Ruana Iris

Posts recomendados

Bem pessoal, sou iniciante nessas história de jogar pelo notebook, então tenho muitas dúvidas. Uma delas é se meu note roda jogos como the last of us, GTAV e etc. E qual upgrade posso fazer nele para que rode melhor os jogos. Como tenho pouca grana, gostaria de começar por algo que seja mais urgente e dá sequência. Como falei, sou bem inciante no assunto, então agradeço qualquer informação. 

Captura de tela 2016-09-29 18.23.26.png

Captura de tela 2016-09-29 18.23.42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruana Iris não tem nada que você possa fazer, a não ser comprar uma gpu externa, coisa que eu não aconselho, fica uma gambiarra, tu tem que ter uma fonte separada que fica horrivel em cima da mesa,e mesmo assim o desempenho seria bom, por que processador da 2 geração para notebook não leva bem uma boa placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ideal é  notebook gamers com as gpu 1060 ou 1070, os note games com 970 e 980 nao cairam de preço ainda mais quem sabe .. 

 

ASUS 17.3" GL702VM-DB71 Intel Core i7 6700HQ (2.60 GHz) NVIDIA GeForce GTX 1060 16 GB Memory 1 TB HDD Windows 10 Home 64-Bit Gaming Laptop

1400 dolares nos eua

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834234295

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo__sp Notebook para jogos não vale a pena...... eles esquentam muito, você precisa de um suporte refrigerado, para  jogar os jogos tem que conectar o mouse, e onde você usa o mouse? em uma mesa......

é claro que tem gente que quer comprar para jogar em lugares como shoppings (ou qualquer outro lugar que tenha mesa e wifi gratuito) porém da para se divertir com o celular quando está fora de casa né?

fora que com esse valor você monta um  PC com uma gtx1070, e ainda essa gtx1060 é de 3gb

Link para o comentário