Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso fazer para que meu notebook rode jogos mais pesados


Ruana Iris

Posts recomendados

Bem pessoal, sou iniciante nessas história de jogar pelo notebook, então tenho muitas dúvidas. Uma delas é se meu note roda jogos como the last of us, GTAV e etc. E qual upgrade posso fazer nele para que rode melhor os jogos. Como tenho pouca grana, gostaria de começar por algo que seja mais urgente e dá sequência. Como falei, sou bem inciante no assunto, então agradeço qualquer informação. 

Captura de tela 2016-09-29 18.23.26.png

Captura de tela 2016-09-29 18.23.42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruana Iris não tem nada que você possa fazer, a não ser comprar uma gpu externa, coisa que eu não aconselho, fica uma gambiarra, tu tem que ter uma fonte separada que fica horrivel em cima da mesa,e mesmo assim o desempenho seria bom, por que processador da 2 geração para notebook não leva bem uma boa placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ideal é  notebook gamers com as gpu 1060 ou 1070, os note games com 970 e 980 nao cairam de preço ainda mais quem sabe .. 

 

ASUS 17.3" GL702VM-DB71 Intel Core i7 6700HQ (2.60 GHz) NVIDIA GeForce GTX 1060 16 GB Memory 1 TB HDD Windows 10 Home 64-Bit Gaming Laptop

1400 dolares nos eua

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834234295

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo__sp Notebook para jogos não vale a pena...... eles esquentam muito, você precisa de um suporte refrigerado, para  jogar os jogos tem que conectar o mouse, e onde você usa o mouse? em uma mesa......

é claro que tem gente que quer comprar para jogar em lugares como shoppings (ou qualquer outro lugar que tenha mesa e wifi gratuito) porém da para se divertir com o celular quando está fora de casa né?

fora que com esse valor você monta um  PC com uma gtx1070, e ainda essa gtx1060 é de 3gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé. Onde posso pesquisar mais sobre o assunto? 

13 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@paulo__sp Notebook para jogos não vale a pena...... eles esquentam muito, você precisa de um suporte refrigerado, para  jogar os jogos tem que conectar o mouse, e onde você usa o mouse? em uma mesa......

é claro que tem gente que quer comprar para jogar em lugares como shoppings (ou qualquer outro lugar que tenha mesa e wifi gratuito) porém da para se divertir com o celular quando está fora de casa né?

fora que com esse valor você monta um  PC com uma gtx1070, e ainda essa gtx1060 é de 3gb

 

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, paulo__sp disse:

cara ideal é  notebook gamers com as gpu 1060 ou 1070, os note games com 970 e 980 nao cairam de preço ainda mais quem sabe .. 

 

ASUS 17.3" GL702VM-DB71 Intel Core i7 6700HQ (2.60 GHz) NVIDIA GeForce GTX 1060 16 GB Memory 1 TB HDD Windows 10 Home 64-Bit Gaming Laptop

1400 dolares nos eua

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834234295

 

 

Isso tá fora do meu orçamento no momento. Mas obg pela dica@paulo__sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar mais memória RAM, 12GB seria o correto, 8GB o acessível, depois disso um Windows original ajudaria o mesmo tanto atualizando ele por completo. Drivers providos da Microsoft provavelmente vão ser melhores.

 

Porém sua VGA é condenada(Intel HD 3000) não tem velocidade ideal, coloque 8GB no máximo pois essa VGA não vai melhorar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!