Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Protection

Dicas de placa-mãe boa socket am2+

Recommended Posts

Pessoal Gostaria de alguma Dicas de mobo forte socket am2+,  de ate 300 reais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai montar um computador ou já tem o computador? Se já tem informa sua configuração completa por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Mano não vou montar ! Ja tenho o pc mais recente troquei de processador , troquei do phenon x3 2.1ghz, pro athlon 5600+ 2.9ghz roda alguns jogos atuais e tenho uma GT 420 128 bits que e muito boa tambem, So que depois que troquei esse processador a placa de video fica com baixo uso com sicronização vertical desligada, fica em 80~90% de uso não er gargalo , porque no phenon rodava CS Go com 20-25 Fps e com o atlhon roda em 40-45 uma boa diferença então suspeito que possa ser minha placa-mãe que ta interferindo em algo !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acredito que tu só vai encontrar placas usadas pra esse socket por que ele já é bem antigo. Infelizmente eu não sei nenhuma placa boa disponível hoje pra te recomendar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini eu ja achei a placa pra ele , mais to em duvida em relação aos jogos se vai resolver  !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que não, quanto de memória você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Tenho 4 gigas 800mhz cada, mais a placa ta reconhecendo so 400mhz de cada pente e to suspeitando que o pci-e dessa placa e 1.0 e minha placa de video necessita de 2.0 

memoria ram tem haver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais