Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus ou asrock


ygor g

Posts recomendados

Bom Galera minha duvida é bem especifica, é uma longa historia mas resumindo aconteceu mais ou menos assim:

Eu tinha um pc desses da casa Bahia mesmo, ai um dia ele queimou, levei para um "técnico"( na verdade nem técnico ele era, tinha uma lan house e cagou o pau no meu pc suspeito de ter roubado peças minhas.) e ele trocou as peças do meu pc ai meu pc ficou bem tosco uma placa-mãe da Intel dg41wv um processador Intel Celeron 430 rodando a onboard.
Ai resolvi da um upgrade nesse pc ai comprei uma placa de vídeo e um processador Celeron g1820 mais o processador nao encaixou ai resolvi agora trocar de placa-mãe
procurei um modelo que tenha um Custo x Beneficio que seja para Intel e achei esses dois modelos de placa-mãe, fiquei meio em duvida, sei que a ASROCK era uma divisão da ASUS e hoje ela é independente por isso sei que a ASROCK tem uma qualidade semelhante a ASUS mais mesmo assim fico com duvida pois o preço é bem diferente Segue o modelo :


Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-A/BR
Link
ou

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-HG4 D-Sub
Link

Qual modelo devo comprar, o que vocês acham ?
bom, sou novato em quesito de hardware e fórum também se houver alguma coisa errada no post peço desculpa e que me corrijam nas respostas

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Manjaro disse:

Dê uma pesquisada nas placas da Msi....

pesquisei e encontrei essa

gostei bastante do modelo e da estática dela

Mais fiquei pensando será que ela tem suporte ao processador Celeron g1820

 

                                      _    _                

 

@Manjaro verdade man o mais barato as vezes sai mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ygor g Na lista de processadores suportados pela H81M-A/BR da Asus consta o Celeron G 1820, bem como da Asrock,como pode verificar nos links abaixo:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/H81MABR/HelpDesk_CPU/

 

http://www.asrock.com/mb/Intel/H81M-HG4/index.br.asp?cat=CPU

 

 

adcarvalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!