Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá. Tenho uma fonte cx430 e até semana passada eu usava uma 9800gt. Acontece que deu uma queda de energia e agora o pc não liga mais com a placa de video conectada. Sem ela, ele funciona normalmente (tô usando ele). Mandei pra um tecnico olhar, ele disse q tinham peças danificadas na fonte, fez a troca, mas disse q tinha uma que simplesmente não lembro o nome que comprometia o desempenho da fonte, por isso o pc não tava ligando quando conectava ela, e disse q era difícil conseguir essa peça. O f*da é que simplesmente não acho uma maneira de testar a placa de video pra ter certeza de que o problema não é ela (o tecnico não tem fonte com potencia suficiente). Esquecendo tudo isso, resolvi comprar uma placa nova, de baixo consumo, que não necessite do conector de 6 pinos que usava na 9800gt.

Por isso que vim aqui. Queria uma vga de até R$ 300,00 razoavel, que dê pra rodar pelo menos o Tomb Raider de 2013, o AC III e Warface (jogos mais pesados que pretendo jogar), na resolução 1366x768. A 9800gt me atendia bem, então uma de desempenho igual ou um pouco superior já é mais que suficiente.

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria essa que o @zOpek  falou, como você já tem essa fonte boa, vale mt a pena gastar um pouco mais, dá pra rodar gta V e the witcher 3 com ela

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, zOpek disse:

Mas e quanto ao consumo? Ela não usa os 6 pinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até 300 temers não tem muitas opções de placa nova, mas se não tiver problema em pegar usada encontrei algumas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795578689-placa-de-video-xfx-r7-260x-1gb-abaixei-o-preco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795038790-placa-de-video-gtx-750-pny-1gb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795096677-placa-de-video-amd-radeon-sapphire-hd7750-1gb-ddr5-128bits-_JM

Também tem grupos no facebook de troca e venda de hardware onde você consegue comprar com bons preços.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Sena_720436 Eu uso no Pc da Sala um PcYes r7 360 com Cx430w há 1,5 ano e nunca deu nada, ela usa 6-pin.

a84394ad24fb478eaac11a501a952cdd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais