Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Michel Helmer

Montando pc com custo x beneficio

Recommended Posts

Bem estou querendo montar um pc, pois estou precisando com urgência.

Eu preciso de ajuda com algumas duvidas. Eu estava pensando em montar um pc com o processador Athlon 5150, mas vejo que ele e bem básico e mais indicado para um HTPC, então resolvi usar o AMD FX-6300 como processador base pois preciso gastar pouco com esse pc.

No caso minhas dúvidas são; qual placa-mãe devo usar com o FX-6300? E precisarei de uma placa de vide-o ou o processador não possui gráficos integrados?(Caso exista uma outra configuração para usar sem placa de vídeo no momento. Pretendo por uma mais tarde.)

Estive olhando essa placa mãe: GIGABYTE GA-78LMT-USB3

Será que ela funcionara bem, pois usa o Chipset 760G?

Estou querendo manter o pc com a Fonte Corsair CX-430W 80 Plus com 4/8Gb de memória, Hd 1Tb.

Fiz os cálculos e consigo essa config por no máximo $1300,00. Bem no pé do meu orçamento. Se houver algo meçlhor por esse preço, peço a ajuda de vocês, Obrigado.

Ps: Uso do Pc programação, alguns editores de imagem, Multi Tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alissontw valeu Amigo, mas Case eu tenho um aqui que vai caber de boa, então já entra o Hd ai no meio. valeu mano, mas depois de um tempo posso por uma placa de vide-o nessa mobo?

Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais