Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc com custo x beneficio


Posts recomendados

Bem estou querendo montar um pc, pois estou precisando com urgência.

Eu preciso de ajuda com algumas duvidas. Eu estava pensando em montar um pc com o processador Athlon 5150, mas vejo que ele e bem básico e mais indicado para um HTPC, então resolvi usar o AMD FX-6300 como processador base pois preciso gastar pouco com esse pc.

 

No caso minhas dúvidas são; qual placa-mãe devo usar com o FX-6300? E precisarei de uma placa de vide-o ou o processador não possui gráficos integrados?(Caso exista uma outra configuração para usar sem placa de vídeo no momento. Pretendo por uma mais tarde.)

 

Estive olhando essa placa mãe: GIGABYTE GA-78LMT-USB3

Será que ela funcionara bem, pois usa o Chipset 760G?

 

Estou querendo manter o pc com a Fonte Corsair CX-430W 80 Plus com 4/8Gb de memória, Hd 1Tb.

 

Fiz os cálculos e consigo essa config por no máximo $1300,00. Bem no pé do meu orçamento. Se houver algo meçlhor por esse preço, peço a ajuda de vocês, Obrigado.

 

Ps: Uso do Pc programação, alguns editores de imagem, Multi Tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!