Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Estou montando um novo PC com as configurações abaixo e estou no momento escolhendo entre duas placas de vídeo:

Point Of View Geforce 9800 GT 1gb Gddr3 256 Bit 

ou

Point Of View Geforce GT730 4gb Sddr3 128 Bits

Qual dessas é melhor ou considerando a configuração do PC abaixo, ou devo adquirir uma Radeon? Agradeço se nesse último caso, me indiquem uma boa da Radeon.

 

placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3

Memória 2x Kingston HyperX 4Gb 1866 DDR3

Processador AMD FX-6300

Fonte ATX XFX  500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa recomendação da r7 360 2gb, mas voltando ao seu tópico, entre as duas pov 9800 ou gt730, eu ficaria com a 730, visto que a 9800 embora seja mais forte, é directx10, bem diferente do dx11 ou 11.1, 11.2 da 730.

 

E outra: Tome cuidado com point of view, tem alguns modelos de placas de video dessa marca que vem "capados", conheço uma gtx550ti (antiga por sinal) que dessa marca, vem com 128 bits, ao invés dos 192 bits original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gabrields45 disse:

@Francisco Martins Ramos r7 360 2gb, se quiser pode trocar a fonte por uma cx 430w ou evga 430w

 

Obrigado pela recomendação! Essas duas da PoV estão praticamente o mesmo preço, entre 310,00 e 350,00. Se a R7 360 estiver até 400,00 eu posso comprar, vou verificar. Ela é ddr5 certo?

E Gabriel, aqui no Rio, a diferença de preço entre a cx430 e cx500 ou xfx500 é de menos de 40 reais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou pobre e pretendo comprar parcelado essa peça, todas as outras comprei a vista e agora estou duro kkkkk

Vocês recomendariam esta marca?

http://www.americanas.com.br/produto/11482607/placa-de-video-msi-radeon-r7-360-2gb-ddr5-r7-360-2gd5-oc

 

A outra dúvida é se minha placa-mãe realmente da suporte a esse tipo de placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!