Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Potrich

Problemas com games que instalam mas não roda

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho o pc do trabalho que uso para jogar meus games da steam, origin, batle.net e outros. Porém estou encontrando alguns problemas com jogos, por exemplo comprei o  Mother Russia Bleeds e Deus Ex: Mankind Divided no steam. Tenho no pc Windows 7 UItimate 64bits, 16gb ram, gtx 970. O jogos instalaram sem problemas mas não funcionaram. Pedi o reembolso mas fiquei como diria com um pulga atrás da orelha, eu tenho DOOM, Fallout 4 e outros mais novo que funcionaram mas esses não porque será? o meu pc do trabalho eu uso para conectar bancos, fazer pagamentos online, emissao de nfe e outras coisas, será que tem alguma ferramenta que esta atrapalhando? qual poderia ser a melhor solução? criar dois usuários (um para os games e outro para o trabalho)? fico no aguardo de alguma sugestão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Potrich Como não funcionaram? Lagavam? Simplesmente não abriam? Dão algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mother Russia Bleeds e Deus Ex: Mankind Divided no steam iniciava e fica tela preta e demorava e dava erro .exe. Agora comprei o Quantum Break, ele dá o logo da microsoft studio trava e depois erro no .exe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece mais erro de DLL ou runtimes.

Seu windows está com o update ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Potrich Recomendaria passar o CCleaner para limpar tudo que pode (inclusive a função do registro).
Depois atualizar Directx e netframework.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, passado o CCleaner, tudo limpo, passei o tuneup também que tenho e tudo limpo. Conferindo aqui o directx estava atualizado 11.1 e netframework 4.6.1.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Potrich Cara, instala as bibliotecas do DirectX 9 e 10 também, só por via das dúvidas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso a sugestão do amigo ai acima não de certo, faremos diferente então, desinstale tudo, directx, net, vb.

E reinstale

Eu particularmente faria uma instalação nova, do 0

Editado por Christopher Rodrigues
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Potrich Todos os drivers estão atualizados? Pode ser algum problema com eles também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conferi aqui os drives estão todos ok. Bom se eu dizer vocês não vão acreditar, agora a pouco fui testar o Quantum Break que tenho no steam ele ia até a tela de logo da Microsoft e para, agora funcionou. O Deus Ex: Mankind Divided eu pedi reembolso no steam ai não tenho como testar. Vou testar mas uns dias com alguns outros games para ver e aviso se continua ou foi resolvido o problema mesmo. Mas muito obrigado pelas dicas pessoal. 

Editado por Foxwalt
O Fórum é contra qualquer tipo de atitude que faça referência ou apoie a pirataria. Não prestamos auxílio a usuários com programas ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola. Game pirateado é complicado, sujeito a erros. O que não pode dar errado é game da steam. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser Temperatura ou HD com problemas verificar por erros completo(marcar as duas opções na unidade) e depois desfragmentar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais