Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for speed 2015


dcm50

Posts recomendados

47 minutos atrás, dcm50 disse:

buenas,

 

alguém saberia dizer se eu tiver um carro com muito hp (horsepower), ele vai ficar zoado? zoado no sentido de ruim de controlar

lembro que no gran turismo, se um carro tivesse muito hp, ele ficava impossível de controlar.

@dcm50 Bom amigo, você está falando em quantos de HP?

Geralmente os carros ficam mais tranquilos de controlar quando tem tração integral ou dianteira, principalmente com tração integral. 

Porque assim (tração integral) vai ter dois pontos pra "despejar" potência, enquanto que tração dianteira ou traseira vão ter suas desvantagens mais acentuadas, mas, de todos o mais difícil de controlar com certeza são os de tração traseira.

Ponha rodas maiores, cambagem negativa, de preferência motor central, e o mais próximo do solo possível, outra coisa interessante de saber é se você quer o carro pra drift, drag, ou pra corridas em trechos mais sinuosos (cheios de curvas). 

Vamos conversando por aqui pode ser que consigamos um bom acerto para seu carro, de qual modelo estamos falando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima explicação!

comprei um dodge viper e originalmente tinha 630hp se não estou enganado.

já está em torno de 730hp (confirmo esse dado mais tarde)

como, no momento, estou só com esse carro, ele será um "faz-tudo" até conseguir juntar uma grana "decente".

se eu comprar mais de um conjunto de pneus (por exemplo: um pra drift e outro pra corrida), poderei alterá-los depois sem precisar gastar novamente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dcm50 Bom, eu ainda não joguei esse novo nfs (mas, estou maluco pra jogar) se ele for como nos outros nfs, você pode vender as peças que tem e trocar por outras, o viper se não me engano é um carro arisco de tração traseira, mas, talvez nem precise trocar os pneus, eu te aconselharia ter um carro tração integral, seria melhor fazer corridas e drifts.

Mas, eu lhe responderia melhor essa questão se estivesse jogando esse jogo, com certeza, mas, o que eu posso lhe dizer é que também gosto muito do viper, mas, nesse caso (de ter um carro só) trocaria por algum de tração integral, se tiver um audi R8 disponível por exemplo seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!