Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de fonte?


Posts recomendados

Primeiramente me perdoem se criei o tópico no local errado. Mas antes de ir ao problema, minha configs são: placa-mãe: P5GC-MX-1333; 4gb Ram; Evga 400w; Core 2duo E8600 e a vítima (ou não) Gtx 260

Bom, eu comprei essa placa semi-nova de um amigo e acontece o seguinte: O pc ligou, instalei os drivers normalmente, nada de anormal ATÉ eu abrir um jogo para testar (Skyrim e Tomb Raider 2013) ela rodou o game por alguns minutos (acho que menos de 5 :tw_confused:) a a temperatura começou a subir bruscamente até bater 100c e desligar (o cooler estava funcionando). Ok, coloquei um Fan em baixo do dissipador de calor dela (ela não tem a tampa frontal :tw_expressionless:) e um ventilador na frente logo ao lado com obviamente o gabinete aberto, e nada, mesmo erro. Mas, após isso abri Hearthstone que é um jogo leve que mal exige vídeo e a temperatura estava totalmente estabilizada em 65c, joguei cerca de 15min, até ela travar o vídeo e fazer um som bizarro nas caixas de som. Enfim, gostaria de saber o que seria o vilão da historia, a placa-mãe? a fonte? ou a própria placa de vídeo. agradeço a atenção :tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...