Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Cardoso_570207

Portas usbs com mau contato

Recommended Posts

O problema é o seguinte: eu estava usando o computador normalmente e de repente o mouse começa a parar de funcionar aos poucos, e depois parou por completo. Depois percebi que toda as entradas usbs traseiras não estavam funcionando nem o mouse nem os pean drivers, o mouse funcionava uns  segundos e começava a piscar e por fim ficava apagado.

Não sei mais o que fazer, já tentei desinstalar os drivers usbs e instalar de novo, atualizei os drivers para a versão mais atual, restaurei o sistema para um dia antes do problema, resetei a bios, limpei a placa, passei limpa contato nas portas usbs e na placa-mãe e continua do mesmo jeito.

Alguém por favor me ajuda, não consigo usar mais o mouse nem mais nada nas entradas usbs.

Não utilizo mais as portas usbs frontais pois estão queimadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você já fez de tudo e o problema continua, acho que as USB traseiras foram pro espaço... queimaram também.

Pode ser algo com a fonte também, mas não tenho certeza.

O sistema carrega normalmente?

Tente arrumar uma fonte emprestada com algum amigo e faça o teste.

Se o problema persistir, terá que trocar a MoBo.

Editado por Rafael Tuco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra fonte pra testar, mas o computador que eu usava antes de dar problema funcionava as entradas usbs.

Mas tem vez que eu conecto o mouse e a luz fica forte mas não consigo mexer o mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais