Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vladimir pedrosa

Compatibilidade de placa de vídeo

Recommended Posts

Galera!

To com uma placa-mãe B85M-D3PH 1150 da Gigabyte e estou querendo saber se ela consegue aguentar (ou mesmo acoplar kkkk) uma placa de vídeo VGA GigaByte Geforce GTX 950 2GB. Obrigado de antemão pelas respostas, valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vladimir pedrosa A resposta é simples :

Se tem Slot PCI-e aguenta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek valeu mano, vi aqui que ela tem algumas em um artigo do próprio Clube do Hardware. Não entendi mt bem o resto mas acho que ta tranquilo. Tu acha que ela junto com essa placa de vídeo, um processador i7-4790k e 16 de RAM da pra rodar os jogos da geração atual?

Abraços fraternos!

Compartilhar este post

Link para o post

@vladimir pedrosa Precisa de tudo isso não kkkk

Acho que i3-4270 e 8 Gb já suficiente ainda mais que a 4ª Geração ta sendo ignorada pela Intel 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2016 às 23:48, vladimir pedrosa disse:

@zOpek valeu mano, vi aqui que ela tem algumas em um artigo do próprio Clube do Hardware. Não entendi mt bem o resto mas acho que ta tranquilo. Tu acha que ela junto com essa placa de vídeo, um processador i7-4790k e 16 de RAM da pra rodar os jogos da geração atual?

Abraços fraternos!

Pra ficar suave é esse tanto ai mesmo, mais corretamente é 8GB, a compatibilidade pelo visto é provida pela ATi e nVidia por isso costuma funcionar em qualquer placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais