Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Devillish

Jogo fallout ou dying light dando micro travadas

Recommended Posts

Fala pessoal sou novo aqui, e desde que comprei minha placa de video estou tendo problemas com jogos grandes como fallout 4
e Dying light, o que acontece é que está caindo o desempenho a cada segundo como se eu perde-se a captura de movimento de metade de um segundo

isso é chato por que to atirando e do nada o cara  esta a 1 metro do nada como se fosse um jogo online.
me ajudem ai por que nao sei o que fazer ja atualizei os drives da placa de video, aumentei a energia do desempenho do pc para alto. diminui  a aparencia do windows para o basicão
mais nada de melhorar. eu olhei o desempenho dele e fica subindo e descendo a cada segundo de 100 a 0  GPU. Por favor me ajudem!

Placa de video : R9 380 4GB Asus
placa-mãe : GA-970A-DS3P - Gigabyte
memoria : 12 gigas 1600 Mhz Kingston
Processador : FX 8350 AMD 
Fonte : 600w Corsair
Filtro de linha
Windows : 7 64bits
HD : Seagate 1 Tera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfragmente o HD e passe o ccleaner antes e depois de reinstalar o driver da VGA e veja se continua o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

VGA é a placa de video certo? foi mal é que sou leigo

adicionado 0 minutos depois

algum programa bom pra desfragmentar??

Compartilhar este post

Link para o post

@Devillish o próprio windows faz isso, digite no campo pesquisar programas e arquivos "Desfragmentador"

ai é só clicar em desfragmentar disco.

VGA é a placa de video sim hehe foi mal @Devillish .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais