Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Gonçalves1

Aplicativo de 16 bits sem suporte

Recommended Posts

Estou com um problema em meu PC,quando digito minha senha na tela de login e fica na tela bem vindo,quando vai pra area de trabalho aparece uma msg assim.."O programa ou recurso "\??\C:\Windows\Explorer.EXE" nao pode ser iniciado ou executado devido a uma incompatibilidade com versões de 64 bits do windows." e a tela fica toda preta! me ajude,por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Entre em modo de segurança (reinicie o pc e fique apertando a tecla F8), irá aparecer algumas opções, selecione a opção "modo seguro com rede", verifique se o problema persiste, caso persista seu PC pode estar com algum virus ou o windows pode ter corrompido algum arquivo de inicialização ou algum programa está causando o erro.

1° Se conseguir entrar em modo seguro desistale qualquer programa suspeito "baidu" yahoo search e etc... tente executar seu anti virus.

2° vá no menu iniciar digite "executar" dê enter,  na caixa que abrirá digite "msconfig" dê enter abrira uma caixa chamada "Configurações do sistema" vá na aba "inicialização de programas" e desabilite tudo "botão Desativar tudo".

3° se nada der resultado tente fazer uma restauração do sistema para uma data onde o problema não havia começado.

https://canaltech.com.br/tutorial/windows-7/como-restaurar-o-sistema-no-windows-7/

Em ultimo caso, entre em modo seguro, salve seus arquivos necessários em um pn drive ou Hd externo e formate o PC...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais