Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo de 16 bits sem suporte


Posts recomendados

Estou com um problema em meu PC,quando digito minha senha na tela de login e fica na tela bem vindo,quando vai pra area de trabalho aparece uma msg assim.."O programa ou recurso "\??\C:\Windows\Explorer.EXE" nao pode ser iniciado ou executado devido a uma incompatibilidade com versões de 64 bits do windows." e a tela fica toda preta! me ajude,por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Entre em modo de segurança (reinicie o pc e fique apertando a tecla F8), irá aparecer algumas opções, selecione a opção "modo seguro com rede", verifique se o problema persiste, caso persista seu PC pode estar com algum virus ou o windows pode ter corrompido algum arquivo de inicialização ou algum programa está causando o erro.

 

1° Se conseguir entrar em modo seguro desistale qualquer programa suspeito "baidu" yahoo search e etc... tente executar seu anti virus.

 

2° vá no menu iniciar digite "executar" dê enter,  na caixa que abrirá digite "msconfig" dê enter abrira uma caixa chamada "Configurações do sistema" vá na aba "inicialização de programas" e desabilite tudo "botão Desativar tudo".

 

3° se nada der resultado tente fazer uma restauração do sistema para uma data onde o problema não havia começado.

https://canaltech.com.br/tutorial/windows-7/como-restaurar-o-sistema-no-windows-7/

 

Em ultimo caso, entre em modo seguro, salve seus arquivos necessários em um pn drive ou Hd externo e formate o PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!