Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan_

Problemas com wifi net

Recommended Posts

Olá, meu netbook não está localizando nenhuma rede wifi, é como se ele não pegasse wifi, antes ele funcionava normal, mas depois de um tempo ele parou, ele só localiza e conecta se eu colocar um adaptador de rede sem fio que no caso é aquele pendrive que se coloca em PCs. Parece que o wifi dele ta desabilitado ou algo do tipo. Me ajudem! Help me!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, marciopfalt disse:

tenta trocar a placa de rede wifi e ve se resolve mas primeiro mande um print do seu gerenciador de dispositivo

Pode ser mais claro por favor, como assim trocar o adaptador de rede sem fio, você quer q eu abra o net ou você n leu tudo q mandei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pedi um print do gerenciador dispositivo para ver se houve alguma alteração no driver de rede com simbolo amarelo e sim pois se com adaptador usb esta funcionado e porque os driver controladores estão funcionado bem e identificara os driver do adaptador fica difícil diagnosticar sem ver pois tem varios teste quando esta fisicamente com o tec. e para resolver tem que ver se todos os dispossitivo estão funcionado corretamente eu ja peguei notebook como rv 411 ( samsung ) não instalava o win10 por causa da placa pci wifi e eu resolvi o problema trocando pela placa do rv415 e instalei os driver do rv415 funcionou de boa e postei no youtube dando a dica e onde comprar a placa

Compartilhar este post

Link para o post

print: http://imgur.com/a/Bz9mv

Engraçado que ele pegava antes de boa, de um tempo ele parou de funcionar, parece que ele ficou desabilitado ou algo do tipo, então n acho que seja trocar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo como eu falei o driver do dispositivo desapareceu, so esta do adaptador usb e como ele não existi-se na Mb nesse caso e tentar instalar driver do fabricante para ver se o driver volta aparecer para que tenha comunicação com controlador e volte a funcionar se isso não resolver você tera que trocar a placa sim ou arruma uma de um note com a mesma modelo de placa-mãe para testar a sua placa de wireless

as coisa nunca fica para sempre ela vai se desgastando ate morre infelizmente a vida e assim agente procura o caminho mas fácil tenta tudo para não acontecer o pior mas temos que nos preparar 

essa placa em alguns note e fácil acesso outros e mas complicado 

outra coisa quando for instalar o driver coloque o cursor em cima do instalador e clica do lado direito do mousepad e instala em modo de compatibilidade se tiver usando o win10 claro se tiver usando o win que veio de fabrica e so clicar e instalar tem o everest que da toda a informação e ver se ele localiza a placa  wireless se ele localizar e um bom sinal 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais