Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando conecto na rede, internet cai


Posts recomendados

Pessoal Boa noite!

 

Estou com um problema alguns dias e nao consigo resolver, procurei em fórum, YT e não consegui resolver.

 

Toda vez que conecto meu PC na rede via cabo/Wi fii a internet cai direto no modem da NET. '' Arris'', e todas os demais Celulares/ PCs, cai também. Quando meu PC está fora da Rede, todos conseguem acessar normalmente sem cair. 

Em alguns casos, como esse eu consigo usar o PC na rede normalmente sem que caia, mais quando a Internet cai eu desligo o cabo de rede, e conecto de novo ao voltar a internet e consigo usar por mais algum tempo indetermiado.

 

Internet NET 10mb

Modem Arris + wifii

Sem roteador terceiro.

 

Procedimentos que ja fiz:

 

Desinstalei programas ''p2p'' -

Desinstalei, e atualizei a placa de rede PCI Familly

resetei as configurações do modem da net, voltando as configurações originais.

Renovei o IP via Prompt

Alterei para IP fixo.

Passei SuperAntSpyware - '' o que ajudou um pouco, depois dessa ação consegui ficar mais tempo conectado.

AntVirus.

Desfragmentei.

Testei o cabo num notebook e funcionou corretamente.

testei o PC no wifii com antena USB - não resolveu.

 

Espero que alguem possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com esse problema aqui no computador. Eu troquei a placa-mãe do computador e resolveu o problema. Acho que era a placa que estava com defeito. Até achei que era o roteador que estava ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!