Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista suspensa a partir de outra procv


Posts recomendados

Bom dia pessoal preciso de ajuda com um pouco de urgência, vou tentar resumir o meu problema.

 

eu tenho uma planilha de Empresas(iEmpresas), e outra de Funcionários(iFuncionarios),
eu fiz um comando PROCV em outra planilha separada dos dados para puxar automaticamente (nome, enderenço, cidade, uf etc..) quando eu selecionar na lista suspensa tal CNPJ. Até ai esta tudo ok.
O que eu preciso fazer agora é um PROCV que pegue os dados de uma lista suspensa com o Nome do funcionário mas eu preciso que essa lista suspensa monstre apenas os funcionários do tal CNPJ escolhido anteriormente ... é possível fazer isso ? alguém consegue me ajudar ?

Copia.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DJunqueira disse:

Sim, pode funcionar junto com a função DESLOC().

Mas indique melhor onde você quer essa lista suspensa.

a minha ideia é colocar a lista suspensa no " nome " a baixo das informações da empresa..
porque assim que selecionar a empresa pelo código da mesma, aparece na lista suspensa os funcionários da tal empresa entende ?

mas eu notei uma coisa, esta pegando nomes errados, não esta pegando das empresas certas.
coloquei por exemplo empresa : 8 e ele me trouxe
Marisa ribeiro ...
Elizangela de Sousa ...
Carlos Ferreira ...

porém se você for na lista de funcionarios, eles não são desta empresa, o certo seria me trazer os nomes: 
Carla Vital ...

Elenaldo Carvalho ...

Maria das Dores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJunqueira muito bom, ficou show !!

agora tenho uma dúvida .. como eu fária no caso para que quando eu selecionar o nome do funcionário, preencha automático os dados dele ? tentei usar o =PROCV mas não pegou os dados, deu #N/D 

 

e mais uma coisa, como eu faço pra mandar aqueles calculos pra planilha dados ? o que mostra a lista dos funcionários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo q dá erro na atual planilha é outro e está solucionado na planilha anexa (você não pode usar PROCV() p/ retornar data de início).

Essa planilha está com alterações importantes.

Se o número de funcionários for muito maior pode ser interessante adotar outra estratégia.

Nome funcionários.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...